Enquete: 88% dos vascaínos desejam efetivação de Rafael Paiva
A torcida do Vasco da Gama é só alegria com a boa fase que o time vive no Campeonato Brasileiro, se recuperando de um início de competição frustrante. Já são cinco jogos, somando três vitórias, um empate e uma derrota.
Tudo isso desde que o técnico interior Rafael Paiva passou a estar à frente da equipe. E a cara jogo, a moral só aumenta com os cruzmaltinos, e com a própria diretoria, que, apesar de adotar a cautela, analisa atentamente uma possível efetivação.
Rafael Paiva segue trabalhando com os pés no chão, preparando o time jogo após jogo, sem declarar expectativas. Mas, se dependesse dos torcedores, a efetivação já seria mais do que uma realidade.
Em enquete realizada pelo SuperVasco no X, 88% dos vascaínos afirmaram que o profissional deve ser efetivado, enquanto apenas 12% discordaram.
Após a vitória contra o Internacional, na noite do domingo (7), não faltaram elogios e comentários positivos sobre o desempenho do interino, que vem conseguindo afastar de vez o fantasma do rebaixamento e permitindo que o time possa sonhar com voos melhores, olhando para a parte de cima da tabela.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
1 Vasco agradece apoio incondicional de torcedores TOP -
1 Clube da Série A consulta a situação de Vegetti TOP -
-
0 Mercado da Bola - Vasco: Jean David -
1 2026 começou! Vasco rescinde contrato de Jean David TOP -
1 Influenciador se revolta sobre aplausos no fim do jogo: 'Que loucura é essa' TOP -
0 AV: Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians TOP -
1 'Torcedor se frustra de novo e dá show de paciência' TOP -
2 Jornalista critica trabalho de Diniz: 'Perdeu um turno inteiro' TOP -
3 Pedrosa: 'Infelizmente, o Philippe Coutinho deixou a desejar' TOP -
0 Vasco entra na quinta rodada da Copa do Brasil 2026 TOP