Enquanto atua pela seleção brasileira, Rayan deixa seu cachorro em creche
Enquanto o jogador Rayan acompanha a Copa do Mundo de 2026, quem também está vivendo uma rotina especial é Duck, o shih tzu da família.
O cachorro está hospedado em uma creche na Inglaterra enquanto o atleta e sua esposa, a influenciadora Duda Santos, permanecem nos Estados Unidos durante o torneio. O local responsável pelos cuidados compartilhou imagens do pet e agradeceu a confiança do casal.
Nas fotos, Duck aparece usando uma bandana com as cores do Brasil, chamando a atenção dos seguidores. Segundo a equipe da hospedagem, ele vem recebendo carinho, atenção e todos os cuidados necessários durante a ausência dos tutores.
Rayan e Duda vivem na Inglaterra desde o início deste ano, após a transferência do jogador para o futebol inglês.
Mesmo longe dos donos, Duck segue bem cuidado e na torcida pelo Brasil.
- @cosy._.paws
Fonte: Instagram Cosy Paws Pet Sitting
-
0 Ex-Vasco, Carlos Alberto elogia trabalho de Pedro Emanuel -
0 Bruno Duarte comemora classificação e diz já estar focado no próximo jogo. -
-
0 Não há movimentação para que Colidio jogue na Sul-Americana, diz jornalista TOP -
1 Vasco vai exercer a opção de compra de Robert Renan TOP -
1 Coletiva de Pedro Emanuel após classificação do Vasco na Sul-Americana TOP -
0 Empresa tem alta procura por ingressos para Boca Juniors x Vasco TOP -
0 GE Vasco aborda atuação do Vasco contra o Santa Fe TOP -
0 Xaxá, ex-meia do Vasco, morre aos 74 anos -
0 Sub-16: Vasco empata com o Botafogo pelo Torneio Guilherme Embry -
0 Site oficial: Judô se destaca nos Jogos Escolares Brasileiros