‘Enfraquece a capacidade de construção pelo lado direito’

O empate do Vasco da Gama contra o Boavista, em 1 a 1, fora de casa, neste domingo (19), expôs mais uma vez a fragilidade coletiva do time, que segue sem saber o que é vencer e convencer.

Além disso, alguns jogadores ainda não conseguiram mostrar o mesmo rendimento da última temporada e seguem em dívida com a torcida, buscando se firmar para a sequência da temporada.

É o caso, por exemplo, do lateral-direito Paulo Henrique, que foi titular em boa parte do último ano, e recebeu uma oportunidade no jogo de hoje, mas foi aquém do esperado, recebendo críticas da torcida.

A jogada de origem do gol do Boavista começou em uma tentativa de arrancada do lateral, na qual ele foi desarmado. Souza completou o erro, também recebendo diversos comentários negativos.

O desempenho abaixo de Paulo Henrique levanta a dúvida entre os torcedores cruzmaltinos e entre a própria comissão técnica de quem deve ser o dono da posição, que conta ainda com Pumita Rodríguez e o jovem Paulinho, da base, que tem se destacado no Carioca.

Fonte: SUPERVASCO.COM

Mais Recentes