Emprestado pelo Vasco, JP se despede do Avaí
Hoje se encerra meu contrato com o Avaí. Foram meses intensos, de muito aprendizado, trabalho e crescimento vestindo essa camisa. O sentimento que fica é de muita gratidão.
Gratidão a todos do clube que acreditaram em mim, abriram as portas e me apoiaram desde o princípio. Agradeço aos companheiros de equipe, à comissão técnica e a todos os funcionários do clube que estiveram ao meu lado, obrigado por tornarem o dia a dia mais leve e especial.
Um agradecimento especial à torcida avaiana, que desde o início me acolheu e apoiou. Obrigado de coração pelo carinho manezinhos, aproveitem o verão por aí!
Levo comigo momentos marcantes, grandes lições e amizades para a vida toda. Sigo em frente com o coração cheio de gratidão e a certeza de que dei o meu melhor em cada oportunidade.
Que venham os próximos desafios, com a mesma fé, dedicação e vontade de evoluir sempre! 🦁💙
Obrigado por tudo Avaí.
Com gratidão,
JP.💙🙌🏻
Fonte: Instagram do jogador JP
-
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de junho de 2026 -
0 AV: Vasco está na expectativa de anunciar o novo técnico até amanhã (22) TOP -
1 Situações deixam o Vasco cauteloso com o assunto Aubameyang TOP -
0 Natação Paralímpica: Atletas conquistam medalhas no mês de junho -
0 Facilitador da chegada de Payet pode ter indicado Aubameyang ao Vasco 🙀 TOP -
0 Com altas expectativas, elenco retorna aos treinos amanhã (22) 🏋️♂️ TOP -
0 Como joga Nelson Deossa, jogador que está próximo do Vasco; vídeo TOP -
0 Vasco acerta acordo verbal com Nelson Deossa, diz especialista em mercado TOP -
0 Papel de Lamacchia fez Crespo ser descartado no momento, diz jornalista 😬 TOP -
0 Vitor Bruno é novamente cotado para o Vasco após saída de Renato Gaúcho 👀 TOP