Empresário de Vargas quebra o silêncio sobre notícia envolvendo o Vasco

Recentemente, surgiu a informação de que o atacante Eduardo Vargas, que está de saída do Atlético-MG teria sido oferecido ao Vasco da Gama. A informação diz que a proposta do jogador chileno foi analisada pelo diretor-executivo Marcelo Sant’anna, que levou o nome ao departamento de futebol, composto pelo coordenador Felipe, o técnico Fábio Carille, o presidente Pedrinho e a equipe de scout do clube.

Contudo, o Vascaino.net foi direto na fonte e perguntou ao empresário André Cury, apontado como o intermediador para a vinda do atleta à Colina e ele foi categórico:

“Isso não é verdade.”


Rejuvenescimento do elenco é a estratégia do Vasco

A busca por reforços para o ataque é prioridade no Vasco, especialmente para revezar com o atual titular, Pablo Vegetti. No entanto, a diretoria vascaína tem como estratégia principal apostar em atletas mais jovens, o que pode se tornar um fator decisivo contra a contratação de Vargas, de 34 anos.

O clube busca atletas que não apenas agreguem tecnicamente, mas que também sejam peças-chave para o futuro. Isso reforça o foco em jogadores que possam, no médio prazo, substituir nomes como o do atual capitão. Segundo fontes próximas à diretoria, o perfil desejado envolve atletas com idade abaixo dos 30 anos, preferencialmente com potencial de valorização no mercado.

Fonte: Vascaino.net

Mais Recentes