Empate do Vasco gera críticas entre os torcedores; reações
O Vasco da Gama tinha tudo para estrear com pé direito no Campeonato Carioca 2025. Apesar de ir a campo com um time alternativo, repleto de reservas e jogadores da base, o time conseguiu sair na frente e segurar o placar boa parte do jogo.
Mas, no segundo tempo, o adversário não desperdiçou a oportunidade e deixou tudo igual, balançando as redes. O jogo aconteceu neste sábado (11), em São Januário, contra o Nova Iguaçu.
O Gigante da Colina empatou em 1 a 1, com gol de Paulinho, ainda no primeiro tempo. O desempenho, mesmo sem o elenco titular, rendeu vaias após o apito final na Colina Histórica.
Também nas redes sociais a atuação recebeu críticas dos torcedores, que esperavam outra postura da equipe. “Que desgosto ver o que tá acontecendo com o Vasco. Nada justifica uma atuação tão desligada dos fundamentos do futebol como a de hoje. Fora o péssimo planejamento da diretoria pro início dessa temporada. Atuação pavorosa”, escreveu um torcedor.
“Não é questão física de início de temporada, não é questão de não ter ritmo de jogo, não é questão de desentrosamento por ser um apanhado de última hora. É questão dos jogadores não terem inteligência e leitura de jogo pra fazer o básico muita das vezes. Que bizarro”, opinou outro vascaíno.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Trechos do treino do Vasco dia 05/12 -
0 Sub-14: Vasco vence o Bahia pela Copa Umbro -
-
0 Fotos do treino de sexta-feira (05/12) no CT Moacyr Barbosa -
0 Staff de Maurício Gonzales confirma interesse do Vasco TOP -
0 Vasco vai em busca da primeira vitória contra o Atlético-MG na Arena MRV -
0 Futsal Sub-21: Vasco goleia o Frankana Superliga -
0 Rival: O número de ingressos vendidos para torcedores do Fluminense pela CdB TOP -
0 Sub-16: Vasco vence o Retrô -
0 Basquete: Os números de Mathias no NBB -
0 O tempo que Lucas Piton pode ficar afastado TOP