Emiliano Díaz é intimado por oficial de justiça dentro do vestiário de SJ
Filho de Ramón Díaz e auxiliar do pai no Inter, Emiliano Díaz viveu episódio atípico na noite desta sexta-feira, depois da derrota por 5 a 1 para o Vasco, pelo Brasileirão. Ele foi intimado por um oficial de justiça dentro do vestiário de São Januário.
O ge apurou que o argentino responde a processo trabalhista ingressado por um ex-funcionário, que prestou serviços de jardineiro quando ele e o pai viveram no Rio de Janeiro. Emiliano e Ramón trabalharam no próprio Vasco entre 2023 e 2024.
O oficial de justiça tentou realizar a intimação no intervalo de partida, mas não teve permissão. O fato, então, ocorreu ao fim do jogo no vestiário, antes da entrevista coletiva concedida por Emiliano ao lado do pai.
Em contato com o ge, Emiliano Díaz confirmou a procura do oficial de justiça e o caso envolvendo o jardineiro que trabalhou em sua casa, mas se limitou a dizer que "está tudo arrumado".
Dentro de campo, o Inter de Ramón Díaz e o auxiliar Emiliano foi goleado pelo Vasco por 5 a 1 e pode entrar na zona de rebaixamento neste sábado. Em 16º lugar com 41 pontos, será ultrapassado pelo Vitória em caso de triunfo da equipe contra o Mirassol, no Barradão.
Fonte: ge
-
0 Entrevistas na zona mista depois de Vasco 4 x 2 Maricá; assista -
0 Outras declarações de Fernando Diniz após vitória cruzmaltina -
-
0 Fernando Diniz avalia estreia do Vasco no Campeonato Carioca 2026 -
0 Diniz diz não saber o que acontecerá com Vegetti TOP -
0 Fernando Diniz: 'Rayan merece ficar no Vasco e Vasco merece que ele fique' -
0 Contra o Nova Iguaçu, time terá várias modificações, informa Diniz TOP -
0 Rayan chega a 25 gols com a camisa do Vasco -
0 Vasco publica fotos da torcida: 'A primeira do ano juntos' -
0 Nuno Moreira: 'Muito bom estar em campo novamente ao lado da torcida' -
0 VascoTV: Acompanhe ao vivo a entrevista coletiva de Fernando Diniz 🎬 TOP