Emiliano Díaz é intimado por oficial de justiça dentro do vestiário de SJ
Filho de Ramón Díaz e auxiliar do pai no Inter, Emiliano Díaz viveu episódio atípico na noite desta sexta-feira, depois da derrota por 5 a 1 para o Vasco, pelo Brasileirão. Ele foi intimado por um oficial de justiça dentro do vestiário de São Januário.
O ge apurou que o argentino responde a processo trabalhista ingressado por um ex-funcionário, que prestou serviços de jardineiro quando ele e o pai viveram no Rio de Janeiro. Emiliano e Ramón trabalharam no próprio Vasco entre 2023 e 2024.
O oficial de justiça tentou realizar a intimação no intervalo de partida, mas não teve permissão. O fato, então, ocorreu ao fim do jogo no vestiário, antes da entrevista coletiva concedida por Emiliano ao lado do pai.
Em contato com o ge, Emiliano Díaz confirmou a procura do oficial de justiça e o caso envolvendo o jardineiro que trabalhou em sua casa, mas se limitou a dizer que "está tudo arrumado".
Dentro de campo, o Inter de Ramón Díaz e o auxiliar Emiliano foi goleado pelo Vasco por 5 a 1 e pode entrar na zona de rebaixamento neste sábado. Em 16º lugar com 41 pontos, será ultrapassado pelo Vitória em caso de triunfo da equipe contra o Mirassol, no Barradão.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de junho de 2026 -
0 AV: Vasco está na expectativa de anunciar o novo técnico até amanhã (22) TOP -
1 Situações deixam o Vasco cauteloso com o assunto Aubameyang TOP -
0 Natação Paralímpica: Atletas conquistam medalhas no mês de junho -
0 Facilitador da chegada de Payet pode ter indicado Aubameyang ao Vasco 🙀 TOP -
0 Com altas expectativas, elenco retorna aos treinos amanhã (22) 🏋️♂️ TOP -
0 Como joga Nelson Deossa, jogador que está próximo do Vasco; vídeo TOP -
0 Vasco acerta acordo verbal com Nelson Deossa, diz especialista em mercado TOP -
0 Papel de Lamacchia fez Crespo ser descartado no momento, diz jornalista 😬 TOP -
0 Vitor Bruno é novamente cotado para o Vasco após saída de Renato Gaúcho 👀 TOP