Emiliano Díaz é intimado por oficial de justiça dentro do vestiário de SJ
Filho de Ramón Díaz e auxiliar do pai no Inter, Emiliano Díaz viveu episódio atípico na noite desta sexta-feira, depois da derrota por 5 a 1 para o Vasco, pelo Brasileirão. Ele foi intimado por um oficial de justiça dentro do vestiário de São Januário.
O ge apurou que o argentino responde a processo trabalhista ingressado por um ex-funcionário, que prestou serviços de jardineiro quando ele e o pai viveram no Rio de Janeiro. Emiliano e Ramón trabalharam no próprio Vasco entre 2023 e 2024.
O oficial de justiça tentou realizar a intimação no intervalo de partida, mas não teve permissão. O fato, então, ocorreu ao fim do jogo no vestiário, antes da entrevista coletiva concedida por Emiliano ao lado do pai.
Em contato com o ge, Emiliano Díaz confirmou a procura do oficial de justiça e o caso envolvendo o jardineiro que trabalhou em sua casa, mas se limitou a dizer que "está tudo arrumado".
Dentro de campo, o Inter de Ramón Díaz e o auxiliar Emiliano foi goleado pelo Vasco por 5 a 1 e pode entrar na zona de rebaixamento neste sábado. Em 16º lugar com 41 pontos, será ultrapassado pelo Vitória em caso de triunfo da equipe contra o Mirassol, no Barradão.
Fonte: ge
-
0 Outras respostas de Fernando Diniz na coletiva após empate -
0 Fernando Diniz: 'Muito frustrante pelo resultado' -
-
0 Diniz tem somenteo 50% de aproveitamento em São Januário -
0 Puma Rodríguez: 'Temos que melhorar' -
0 Números de Puma Rodríguez em jogo contra a Chapecoense -
0 Melhores momentos de Vasco 1 x 1 Chapecoense -
3 Fernando Diniz é vaiado ao deixar gramado após empate TOP -
0 Números de Andrés Gómez contra a Chapecoense -
0 Acompanhe a entrevista coletiva de Fernando Diniz, pela VascoTV TOP -
0 Puma Rodríguez comenta lance de empate da Chapecoense TOP