Em SJ, Renato levou o Vasco a dar fim a longos jejuns diante do Palmeiras
No seu primeiro jogo neste retorno o Vasco, Renato Gaúcho já "esmagou" marcas negativas do clube. E duas delas na vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Palmeiras, nesta quinta-feira (12), pelo Brasileirão.
Com os gols que saíram dos pés de Thiago Mendes e Cuiabano no segundo tempo, o Vasco virou o placar na Colina Histórica e voltou a vencer o Palmeiras depois de quase 11 anos.
Isso porque a última vitória diante do Verdão foi no dia 8 de novembro de 2015, no Allianz Parque, após um 2 a 0 dos cariocas pelo Brasileirão. Rafael Silva e Nenê fizeram os gols.
Já em São Januário, o Cruzmaltino não vencia os paulistas desde o dia 13 de setembro de 2012, também em compromisso pela Série A.
Também de virada, o Vasco viu Luan abrir o placar para o Palmeiras com direito a "lei do ex" do zagueiro, mas Tenorio, Nilton e Juninho Pernambucano fizeram os gols da vitória cruzmaltina.
Além do fim dos longos tabus, o Vasco venceu a primeira neste Brasileirão e deixou a lanterna, indo para o 15° lugar na tabela.
Próximos jogos do Vasco:
- Cruzeiro (F): 15/03, 20h30 (de Brasília) - Brasileirão
- Fluminense (C): 18/03, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
- Grêmio (C): 22/03, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Próximos jogos do Palmeiras:
- Mirassol (C): 15/03, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
- Botafogo (C): 18/03, 19h (de Brasília) - Brasileirão
- São Paulo (F): 21/03, 21h (de Brasília) - Brasileirão
Fonte: ESPN
-
0 GE Vasco analisa derrota do Vasco para o Palmeiras na Copa do Brasil -
0 Futebol Americano Feminino: Vasco Almirantes conquista o BFWC de Flag -
-
0 Vendas de ingressos para Vasco x Palmeiras começam hoje (02/11) -
0 Vasco liga o sinal de alerta para desgaste físico no elenco TOP -
0 A proposta do Vasco por Cuiabano 📝 TOP -
0 As chances do Vasco no Campeonato Brasileiro 2026 após 33 rodadas TOP -
0 Futebol Americano Feminino: Vasco Almirantes vence e está na final do BFWC 🏈 -
0 Rodrigo Coutinho: 'Diálogo do VAR tem que ser divulgado' TOP -
0 Sérgio Xavier Filho fala sobre pênalti não marcado para o Vasco; vídeo 👀 TOP -
0 Vasco, em rede social: 'Agradecemos por todo o apoio...' 🏟️