Em SJ, Renato levou o Vasco a dar fim a longos jejuns diante do Palmeiras
No seu primeiro jogo neste retorno o Vasco, Renato Gaúcho já "esmagou" marcas negativas do clube. E duas delas na vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Palmeiras, nesta quinta-feira (12), pelo Brasileirão.
Com os gols que saíram dos pés de Thiago Mendes e Cuiabano no segundo tempo, o Vasco virou o placar na Colina Histórica e voltou a vencer o Palmeiras depois de quase 11 anos.
Isso porque a última vitória diante do Verdão foi no dia 8 de novembro de 2015, no Allianz Parque, após um 2 a 0 dos cariocas pelo Brasileirão. Rafael Silva e Nenê fizeram os gols.
Já em São Januário, o Cruzmaltino não vencia os paulistas desde o dia 13 de setembro de 2012, também em compromisso pela Série A.
Também de virada, o Vasco viu Luan abrir o placar para o Palmeiras com direito a "lei do ex" do zagueiro, mas Tenorio, Nilton e Juninho Pernambucano fizeram os gols da vitória cruzmaltina.
Além do fim dos longos tabus, o Vasco venceu a primeira neste Brasileirão e deixou a lanterna, indo para o 15° lugar na tabela.
Próximos jogos do Vasco:
- Cruzeiro (F): 15/03, 20h30 (de Brasília) - Brasileirão
- Fluminense (C): 18/03, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
- Grêmio (C): 22/03, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Próximos jogos do Palmeiras:
- Mirassol (C): 15/03, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
- Botafogo (C): 18/03, 19h (de Brasília) - Brasileirão
- São Paulo (F): 21/03, 21h (de Brasília) - Brasileirão
Fonte: ESPN
-
0 Sub-20: Vasco enfrenta o Flamengo hoje (05); informações -
0 Notícias sobre o Vasco: 04 de abril de 2026 -
-
0 Renato é questionado sobre atuação de Léo Jardim e revela conversas TOP -
1 Casimiro critica Léo Jardim: 'O goleiro mais bem pago do Brasil...' TOP -
0 Renato Gaúcho faz críticas à arbitragem do clássico -
0 Renato Gaúcho fala sobre os colombianos e a adaptação no futebol brasileiro TOP -
0 Renato Gaúcho diz que houve erros infantis na virada para o Botafogo TOP -
0 Renato Gaúcho revela o time que vai viajar para a estreia da Sul-Americana TOP -
0 Jogadores do banco do Vasco ficaram na bronca com comemoração de atacante -
1 Thiago Mendes dá razão aos torcedores em reação no fim do jogo; video