Em entrevista, Carol Portaluppi fala sobre seu pai: 'Ele é meu melhor amigo'
A companhia favorita de Carol Portaluppi, de 31 anos, é seu próprio pai. A influencer e Renato Gaúcho, de 63, são constantemente vistos juntos pelas praias do Rio de Janeiro, além dela acompanhar o técnico de futebol pelos estádios do Brasil e do mundo. A filha única do treinador conta à Quem que, apesar da ótima relação, a ideia de morarem juntos não deu certo.
"A gente não mora junto, mas a gente fica muito junto. Ele mora do meu lado, mas eu moro sozinha e ele mora sozinho. A gente chegou no consenso de que não dava pra morar junto porque ele tem muito TOC. Meu Deus! Eu falei 'Olha, você tá ficando mais velho e vai ficar cada vez mais insuportável' (risos). Mas a gente passa grande parte do tempo junto, ele é meu melhor amigo, então a relação é muito bacana. Eu o amo muito", declara.
Renato é um dos principais técnicos do futebol brasileiro e, atualmente, um dos mais bem pagos. O treinador iniciou esta temporada no Vasco. Ele havia determinado uma pausa na carreira desde que se demitiu do Fluminense, em setembro de 2025, após o time acumular eliminações em campeonatos.
Sua terceira passagem no Vasco tem menos de um mês, mas resultados suficientes para empolgarem a torcida. Entre eles, a primeira vitória sobre o Palmeiras após um jejum de quase 11 anos e a vitória de virada sobre o Fluminense, último clube que treinou. Neste domingo (22), o Vasco enfrenta o Grêmio, time do qual Renato é ídolo como jogador e treinador, na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Revista Quem
-
0 Ex-Vasco, Erazo é finalista em reality de culinária no Equador -
0 Feminino: Início de mais uma semana importante 👊 -
-
0 Site oficial: Departamento de Responsabilidade Social inicia projeto -
0 #MaiorDeTodos Vasco destaca números de Roberto Dinamite pelo clube -
0 Onde assistir Vasco x Audax Italiano nesta terça (14/04) TOP -
0 Futebol Americano: Os próximos jogos do Vasco Almirantes 🏈 -
0 Nuno Moreira viveu um momento inédito desde que chegou ao Vasco TOP -
0 Análise do Audax Italiano, adversário desta terça (14/04) -
0 Natação Paralímpica: Vasco tem convocados para a Seleção Sub-20 -
0 Retrospecto do Vasco em 13/04