Elenco vascaíno se reapresenta visando a continuação da temporada; fotos
Na manhã desta segunda-feira (22), os jogadores do Vasco retornaram ao CT Moacyr Barbosa para dar início aos preparativos para a sequência da temporada 2026. A reapresentação marca o reinício dos trabalhos após uma breve pausa.
A equipe vascaína já está focada nos próximos desafios e as atividades foram registradas pelo fotógrafo Matheus Lima. Os treinos seguem o planejamento da comissão técnica visando aprimorar o desempenho nas competições futuras.
O próximo confronto do Vasco será contra o Vitória, dia 16/7, às 19h30, no Barradão, pelo Brasileiro.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Feminino: Vane Arce responde quiz enquanto faz embaixadinhas; vídeo -
0 Futsal Sub-12: Assista a Xerém x Vasco, válido pelas quartas do Carioca -
{#
-
0 VascoTV mostra como foi o treino da reapresentação do elenco; vídeo -
0 Carlos Cuesta renova o penteado para a sequência da temporada TOP -
0 Vasco terá que enfrentar o Vitória com o mesmo elenco; motivo TOP -
0 Futsal Sub-07: Vasco é superado pelo Fluminense -
0 Contratação de novo CEO gera debate nos bastidores TOP -
0 Vitória x Vasco já tem data e horário definidos -
0 Ainda sem técnico, Lazaroni comandou o treino do Vasco nesta segunda (22) -
0 CBF divulga datas, horários e local de Vasco x Fluminense pela CdB 🚨 TOP