Elenco vascaíno se reapresenta visando a continuação da temporada; fotos

Na manhã desta segunda-feira (22), os jogadores do Vasco retornaram ao CT Moacyr Barbosa para dar início aos preparativos para a sequência da temporada 2026. A reapresentação marca o reinício dos trabalhos após uma breve pausa.

A equipe vascaína já está focada nos próximos desafios e as atividades foram registradas pelo fotógrafo Matheus Lima. Os treinos seguem o planejamento da comissão técnica visando aprimorar o desempenho nas competições futuras.

O próximo confronto do Vasco será contra o Vitória, dia 16/7, às 19h30, no Barradão, pelo Brasileiro.

Foto: matheus lima/vasco

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ

Mais Recentes