Elenco ganha folga para voltar aos trabalhos normalmente
O Vasco ficará dez dias sem jogar durante a data Fifa, mas vai ter, logo após o retorno às atividades, uma importante sequência de partidas em casa. Estes duelos ocorrerão entre os dias 19 e 28 deste mês de outubro, válidos pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro.
Embora o primeiro jogo após a data Fifa seja fora de casa, contra o São Paulo, depois disso o Vasco vai jogar em casa em três oportunidades seguidas. A primeira é no dia 19 contra o Atlético-MG, pela volta das semifinais da Copa do Brasil. Nesta partida, o Cruzmaltino precisa da vitória, já que perdeu o primeiro confronto em Belo Horizonte por 2 a 1. Esta é a única forma de voltar a ser finalista da competição após 13 anos.
Na semana seguinte, serão dois compromissos novamente em São Januário. No dia 24, a equipe irá enfrentar o Cuiabá, em confronto adiado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Houve um segundo adiamento confirmado pela CBF, passando o jogo para uma quinta-feira. Anteriormente, ele tinha sido remarcado para o dia 23.
Depois disso, o Vasco enfrenta o Bahia em partida que ocorre no dia 28. Assim, irá concluir seus compromissos no mês de outubro, quando já entrará na reta final do Campeonato Brasileiro. O elenco, que folgou neste domingo (6), volta aos treinamentos normalmente nesta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa.
Fonte: Super Rádio Tupi
-
0 Futevôlei: Canal transmite Vasco x Corinthians pela Liga Nacional -
0 GDA alcança meta de arrecadação para realizar festa no Maracanã domingo (21) -
-
0 Site oficial: Vasco oficializa extensão contratual de Renata -
0 PVC faz análise da final da Copa do Brasil TOP -
0 Acompanhe ao ensaio das baterias em São Januário; vídeo -
0 A transmissão de Vasco x Corinthians, pelo segundo jogo da final da CdB 📺 -
0 Como o trabalho de Diniz foi respaldado por Pedrinho e Felipe no Vasco -
0 Por onde andam os jogadores campeões pelo Vasco na Copa do Brasil 2011 -
0 Ensaio das baterias terá início nesta noite de sexta-feira (19); vídeo -
0 Jornalista diz que Rayan jogar no Zenit seria um péssimo caminho TOP