Elenco ganha folga para voltar aos trabalhos normalmente
O Vasco ficará dez dias sem jogar durante a data Fifa, mas vai ter, logo após o retorno às atividades, uma importante sequência de partidas em casa. Estes duelos ocorrerão entre os dias 19 e 28 deste mês de outubro, válidos pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro.
Embora o primeiro jogo após a data Fifa seja fora de casa, contra o São Paulo, depois disso o Vasco vai jogar em casa em três oportunidades seguidas. A primeira é no dia 19 contra o Atlético-MG, pela volta das semifinais da Copa do Brasil. Nesta partida, o Cruzmaltino precisa da vitória, já que perdeu o primeiro confronto em Belo Horizonte por 2 a 1. Esta é a única forma de voltar a ser finalista da competição após 13 anos.
Na semana seguinte, serão dois compromissos novamente em São Januário. No dia 24, a equipe irá enfrentar o Cuiabá, em confronto adiado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Houve um segundo adiamento confirmado pela CBF, passando o jogo para uma quinta-feira. Anteriormente, ele tinha sido remarcado para o dia 23.
Depois disso, o Vasco enfrenta o Bahia em partida que ocorre no dia 28. Assim, irá concluir seus compromissos no mês de outubro, quando já entrará na reta final do Campeonato Brasileiro. O elenco, que folgou neste domingo (6), volta aos treinamentos normalmente nesta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa.
Fonte: Super Rádio Tupi
-
0 Jogo contra o Corinthians foi o maior em renda bruta de bilheteria de 2025 -
0 Vasco não conquista o 'Rei dos Clássicos' do RJ há 9 anos -
-
0 Feminino: Vasco anuncia técnico que já treinou a seleção de base do Brasil -
0 Clubes da LFU têm direito a valor bilionário; Vasco se destaca em receita 💰 TOP -
0 'Não trabalham com a possibilidade de uma contratação para isso' TOP -
0 Agenda de transmissões do Vasco neste sábado (27/12/2025) 📺 -
0 Grupo Camisas Negras cita acertos e erros na gestão Pedrinho em nota oficial -
0 Renato Gueudeville, sobre Caio Alexandre e Vasco: 'Zero' TOP -
0 Sub-17: Os resultados do Vasco em 2025 -
0 131 anos do nascimento de Ramón Platero, treinador dos Camisas Negras