Elenco ganha folga para voltar aos trabalhos normalmente
O Vasco ficará dez dias sem jogar durante a data Fifa, mas vai ter, logo após o retorno às atividades, uma importante sequência de partidas em casa. Estes duelos ocorrerão entre os dias 19 e 28 deste mês de outubro, válidos pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro.
Embora o primeiro jogo após a data Fifa seja fora de casa, contra o São Paulo, depois disso o Vasco vai jogar em casa em três oportunidades seguidas. A primeira é no dia 19 contra o Atlético-MG, pela volta das semifinais da Copa do Brasil. Nesta partida, o Cruzmaltino precisa da vitória, já que perdeu o primeiro confronto em Belo Horizonte por 2 a 1. Esta é a única forma de voltar a ser finalista da competição após 13 anos.
Na semana seguinte, serão dois compromissos novamente em São Januário. No dia 24, a equipe irá enfrentar o Cuiabá, em confronto adiado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Houve um segundo adiamento confirmado pela CBF, passando o jogo para uma quinta-feira. Anteriormente, ele tinha sido remarcado para o dia 23.
Depois disso, o Vasco enfrenta o Bahia em partida que ocorre no dia 28. Assim, irá concluir seus compromissos no mês de outubro, quando já entrará na reta final do Campeonato Brasileiro. O elenco, que folgou neste domingo (6), volta aos treinamentos normalmente nesta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa.
Fonte: Super Rádio Tupi
-
0 Especulado no Vasco, David Luiz publica vídeo de despedida do Flamengo -
0 Nicola fala sobre um possível interesse do Vasco por Wanderson -
-
0 Lavega assinará com o Vasco na próxima semana por 3 anos, diz jornalista -
0 Jogadores realizaram exames médicos e testes no CT nesta manhã (28) -
0 Basquete: Vasco enfrenta o São José pelo NBB amanhã (29) -
0 Zé Gabriel se reapresentará ao Vasco com visual novo; foto -
0 Especialista fala sobre o passo a passo da recuperação judicial do Vasco -
1 Cruzeiro conduz acerto com o Vasco por Lucas Oliveira e mantém porcentagem TOP -
0 Cenário faz o Vasco travar na negociação com Cuello, segundo RTI TOP -
0 Piton, sobre Carille: 'O que me marcou bastante foi isso. Ele me ensinou'