Elenco do Vasco é quase 4 vezes mais valioso do que o Del Valle; avaliações
O Vasco vai enfrentar o Independiente del Valle, do Equador, nesta terça-feira, 15 de julho, às 21h30 (de Brasília). Este será o primeiro jogo entre os clubes em busca de vaga na fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana. Jogando no estádio Olímpico de Atahualpa, em Quito, o Vasco tenta uma vitória que será fundamental para tentar a classificação..
Desse modo, a Agência RTI Esporte explica qual é o elenco mais valioso entre os dois clubes nesta fase da Copa Sul-Americana. Aliás, neste sentido, quem está em vantagem é o Vasco. O clube brasileiro tem seu elenco avaliado em 86,7 milhões de euros, enquanto os equatorianos têm o elenco com um valor de 22,5 milhões de euros.
Quais são os jogadores mais valiosos do Vasco?
Dentre os atletas mais caros do Vasco, o que mais se destaca é Rayan. Nas avaliações financeiras, o valor do jogador chega a 14 milhões de euros. Aliás, Rayan tem um valor de mercado bem superior ao segundo colocado: Lucas Piton, avaliado em 8 milhões de euros. Os dois jogadores são muito importantes na equipe do Vasco.
Para fechar o top 3 dos jogadores mais valiosos está Léo Jardim, que tem seu valor de mercado avaliado em 7 milhões de euros. Desse modo, apenas com os três atletas mais valiosos, o Vasco já supera todo o valor de mercado do Independiente del Valle.
Quais são os jogadores mais valiosos do Independiente del Valle?
A primeira colocação neste sentido é de Patrik Mercado. O jogador mais valioso do time equatoriano tem o seu valor de mercado estipulado em 3 milhões de euros. O mesmo valor tem Justin Lerma, que já foi vendido ao Borussia Dortmund, mas ainda aparece nas avaliações do elenco atual.
Para fechar o top 3 do Independiente del Valle está Layan Loor, que tem o seu valor em 1,5 milhão de euros. Assim, o atleta fecha a lista dos jogadores mais valiosos do time equatoriano.
Fonte: RTI Esporte
-
0 Sub-20: Vasco empata com o Fortaleza e se classifica para as quartas -
0 Como o Coritiba reagiu ao interesse do Vasco por Fernando Seabra TOP -
0 Sub-20: Vasco vai perdendo para o Fortaleza -
1 Lamacchia quebra o silêncio sobre a SAF do Vasco e critica política do clube TOP -
0 O motivo do Vasco ter desistido de Franclim Carvalho TOP -
0 Jornalista atualiza a situação de lateral esquerdo TOP -
0 Jogadores que estariam de saída seguem no Vasco por falta de reforços 👀 TOP -
0 Venê: Loide Augusto não deve ser utilizado pelo Vasco 🚨 TOP -
0 VascoTV mostra como foi o treino desta quarta (01) -
0 Sub-20: Escalação do Vasco para enfrentar o Fortaleza