‘Ele não é reserva nunca, mudou o jogo mais uma vez’
Dimitri Payet mostrou, mais uma vez, que precisa de poucos minutos para fazer a diferença e justificar por que é um dos grandes craques do futebol mundial. Foi assim na quinta-feira (23), em Manaus.
O camisa 10 do Gigante da Colina entrou já no segundo tempo, substituindo Philippe Coutinho, fazendo sua estreia na temporada com a camisa do Vasco da Gama, sob o comando de Fábio Carille.
O jogo já estava 1 a 0 e a partida parecia se desenhar para um placar magro, até que o francês conseguiu um lindo passe, da zaga, culminando em um contra-ataque certeiro, que resultou no gol de Vegetti.
Ainda deu tempo do francês esbanjar seus dribles em campo e toda a categoria no trato com a bola. Como de costume, a atuação rendeu muitos elogios, e diversos comentários pedindo a sua titularidade.
“Segundo gol do Vasco é 50% de Dimitri Payet. O passe que ele achou no campo de defesa para o Maxime foi sacanagem. Craque. Maxime dessa vez não fez bobagem, conduziu e temporizou certinho para o cruzamento perfeito do Pumita. Vegetti sofreu o jogo todo mas cravou o seu”, escreveu o influenciador Helder Floret, no X.
Fonte: SUPERVASCO.COM
-
0 Notícias sobre o Vasco: 24 de janeiro de 2025 -
0 Philippe Coutinho: 'Atmosfera incrível em Manaus' -
-
0 Manuel Capasso não está sendo negociado pelo Vasco -
0 Vasco pretende contratar mais três atacantes -
0 Bastidores de Vasco 2 x 0 Madureira; vídeo -
1 Sub-20: Rayan será titular contra a Argentina -
0 Mercado da Bola: Jean David -
0 Clube mexicano surge como interessado na contratação de Jean David TOP -
0 Como a imprensa destacou a vitória do Vasco sobre o Madureira -
0 Música 'Lá vem Tchê Tchê' vira meme na web; vídeo TOP