Eduardo Ferrari: As principais movimentações e detalhes da venda da SAF
O Vasco está em fase avançada de negociação para vender 90% de sua Sociedade Anônima do Futebol (SAF) ao empresário Marcos Lamacchia. A transação, que pode ultrapassar R$ 2 bilhões, ainda precisa do aval do Conselho Deliberativo e dos sócios do clube.
A proposta mantém o clube com 10% das ações e inclui garantias financeiras robustas. Apesar de José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa e pai do comprador, não atuar como avalista na negociação, o acordo avança com cláusulas operacionais sendo ajustadas.
Recentemente, houve atrasos no fechamento do memorando de entendimentos devido a divergências sobre a gestão e operação da SAF. Mesmo sem anúncio oficial, a diretoria liderada por Pedrinho já trabalha nos bastidores com os representantes de Lamacchia para planejar reforços na próxima janela de transferências.
As informações são do jornalista Eduardo Ferrari, publicada em sua conta do X.
Fonte: SuperVasco
-
0 Sub-15: Vasco escalado para o jogo da Copa Rio -
0 Base: Vasco entra em campo pela Copa Rio em duas categorias hoje (20) 🤩 -
-
0 Houve um foguetório na porta do hotel onde a delegação do Boca Jrs está -
0 Vasco x Boca Juniors: Prováveis times e desfalques para o duelo -
0 Elenco posta imagens destacando o duelo contra o Boca Juniors TOP -
0 Vasco posta arte do jogo contra o Boca Juniors 🏆 TOP -
0 É hoje! Vasco enfrenta o Boca Juniors pela semifinal da Sul-Americana 💢 TOP -
0 Notícias sobre o Vasco: 19 de outubro de 2026 -
0 Rival: Boca Juniors vive tabu em solo brasileiro ❌ TOP -
1 Projeção para a permanência na Série A cai após o fim da rodada 31 📑 TOP