Edmundo não poupa críticas sobre as contratações do Vasco em 2025
O Vasco da Gama segue sua preparação para o Campeonato Brasileiro de 2025 após a eliminação no Campeonato Carioca diante do Flamengo. O Cruz-Maltino perdeu os dois jogos da semifinal e agora usa o tempo livre para ajustar o elenco e tentar fazer uma campanha mais consistente na principal competição nacional.
A diretoria vascaína, ciente da necessidade de evolução, buscou reforços no mercado para fortalecer o time comandado por Fábio Carille. Algumas contratações foram feitas visando dar mais qualidade ao elenco, mas nem todos ficaram satisfeitos com os novos nomes.
Edmundo detona as contratações do Vasco em 2025
Quem não poupou críticas foi Edmundo, um dos maiores ídolos da história do Vasco. O ex-jogador afirmou que o clube tem contratado muito mal e que, apesar de ter apoiado Pedrinho na eleição, não gostou da movimentação do Gigante da Colina na última janela de transferências.
“A verdade é que o Vasco tem contratado muito mal. Eu reclamava muito das contratações que eram feitas quando o clube ainda era 777. Não é porque eu apoiei a candidatura do Pedrinho que vou achar que os jogadores que estão sendo contratados são maravilhosos. Não são”, afirmou Edmundo.
Nuno Moreira, Loide Augusto e Benjamín Garré na mira das críticas
Edmundo não apenas criticou as contratações de maneira geral, mas citou nomes específicos que, na sua visão, não agregam a qualidade esperada para o elenco. Ele mencionou as chegadas de Nuno Moreira, Loide Augusto e Benjamín Garré, destacando os clubes em que estavam antes de assinarem com o Vasco.
“Era melhor contratar um craque, um fera, do que cinco, seis jogadores normais, que vêm da Europa, mas de times intermediários. O Vasco foi ao mercado e trouxe três reforços: um do Casa Pia, outro do pior time da Turquia e o outro de um dos piores times da Rússia”, completou.
Com a estreia no Brasileirão cada vez mais próxima, a torcida espera que os reforços demonstrem em campo que podem fazer a diferença e ajudar o Vasco a ter um desempenho melhor em 2025.
Fonte: Papo na Colina
-
0 Mercado da Bola - Vasco: Jean David -
0 2026 começou! Vasco rescinde contrato de Jean David TOP -
-
0 Influenciador se revolta sobre aplausos no fim do jogo: 'Que loucura é essa' TOP -
0 AV: Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians TOP -
0 'Torcedor se frustra de novo e dá show de paciência' TOP -
0 Jornalista critica trabalho de Diniz: 'Perdeu um turno inteiro' TOP -
0 Pedrosa: 'Infelizmente, o Philippe Coutinho deixou a desejar' TOP -
0 Vasco entra na quinta rodada da Copa do Brasil 2026 TOP -
0 Pedrosa: 'Diniz também tem que continuar...'; vídeo TOP -
2 Como o Vasco pretende utilizar parte do prêmio da Copa do Brasil TOP