Edmundo acena com pedido de desculpas aos 'erros que tenha cometido'
BANDEIRA BRANCA?
O ídolo @edmundosouza7 acaba de fazer uma fala bem humana em seu canal "Mundo Ed". Ele acena com pedidos de desculpas aos "erros que tenha cometido". Acho que pode ser um início de uma trégua com a atual diretoria. Que o Vasco seja sempre o mais importante!
Fonte: X do jornalista Emerson Rocha
-
0 Feminino: Trechos do treino desta quarta (24) -
0 Exonerados emitem nota de esclarecimento após afastamento de Pedrinho 🚨 TOP -
0 CBF divulga escalação da Seleção Brasileira contra a Escócia 📋 TOP -
0 Jornalistas destacam talento de Nelson Deossa; vídeo TOP -
1 NTV: Vasco enfrenta desafios em múltiplas frentes TOP -
0 Rescisão de Renato Gaúcho é publicada no BID da CBF -
0 Pedrinho concedeu entrevista exclusiva após ser afastado da Vasco SAF; vídeo TOP -
0 Elenco treinou sob chuva nesta quarta (24); trechos -
0 AV: Por que a Justiça afastou Pedrinho do comando da Vasco SAF TOP -
0 Samantha Mendes assume papel de gestora judicial da Vasco SAF TOP