É hoje! Vasco enfrenta o Grêmio em São Januário pelo Brasileirão

Vasco e Grêmio se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. TV Globo e Premiere transmitem a partida ao vivo, e o ge acompanha todos os lances em tempo real ( clique aqui para assistir ).

O Vasco chega com moral, depois de grande vitória de virada por 3 a 2 nos acréscimos no clássico contra o Fluminense (chegou a estar perdendo por 2 a 0). Renato Gaúcho ainda não perdeu desde sua estreia no clube carioca: são três jogos, com duas vitórias e um empate. O time saltou para a 10ª posição e busca um novo resultado positivo para continuar a escalada na tabela.

O Grêmio fez 2 a 0 no Vitória na última rodada em uma boa atuação coletiva e completou oito jogos sem perder, embora com cinco empates nesta série. O resultado colocou o Tricolor na 7ª colocação, com 11 pontos. O volante Arthur, capitão da equipe, será novidade no meio-campo.

Onde assistir

Escalações prováveis
Vasco - Técnico: Renato Gaúcho

Renato Gaúcho conta com um reforço no meio-campo. Depois de ser expulso contra o Cruzeiro, Barros cumpriu suspensão na vitória contra o Fluminense e está novamente à disposição. A tendência é que o técnico mantenha a estrutura com três volantes e repita toda a base do time da partida no Maracanã.

A provável escalação do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Saldivia, Robert Renan, Cuiabano; Hugo Moura (Barros), Thiago Mendes, Tchê Tchê; Nuno Moreira, Andrés Gómez e David.

Foto: reprodução/ge

Grêmio - Técnico: Luís Castro

O volante Arthur e o zagueiro Gustavo Martins voltam, recuperados de lesões musculares. O meio-campista viveu melhor momento justamente com Renato no Grêmio. O lateral-esquerdo Marlon sofreu grave lesão na rodada passada e passou por cirurgia. Caio Paulista é o substituto. Noriega e Monsalve, reservas na última partida, devem voltar ao time.

A provável escalação do Grêmio: Weverton; Pavon, Gustavo Martins, Viery e Caio Paulista; Noriega, Arthur e Monsalve (Nardoni); Enamorado, Amuzu e Carlos Vinicius

Foto: reprodução/ge

Arbitragem

Fonte: ge

Mais Recentes