Durante protesto, torcedores do Vasco pedem Lamacchia no clube

Torcedores do Vasco se reuniram na manhã deste domingo em frente ao estádio de São Januário para protestar contra a atual administração do clube. O grupo expressou descontentamento com os ex-vices-presidentes Felipe Carregal e Silvio Almeida, recentemente afastados pelo ex-presidente Pedrinho.

Durante a manifestação, os vascaínos clamaram pela venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) para Lamacchia, entoando cânticos como "Lamacchia vem aí e o bicho vai pegar". Os manifestantes também levantaram faixas e cartazes em apoio a Pedrinho.

Além disso, houve críticas direcionadas a Paulo Salomão e alertas sobre a precária situação financeira enfrentada pelo clube.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ

Mais Recentes