Durante protesto, torcedores do Vasco pedem Lamacchia no clube
Torcedores do Vasco se reuniram na manhã deste domingo em frente ao estádio de São Januário para protestar contra a atual administração do clube. O grupo expressou descontentamento com os ex-vices-presidentes Felipe Carregal e Silvio Almeida, recentemente afastados pelo ex-presidente Pedrinho.
Durante a manifestação, os vascaínos clamaram pela venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) para Lamacchia, entoando cânticos como "Lamacchia vem aí e o bicho vai pegar". Os manifestantes também levantaram faixas e cartazes em apoio a Pedrinho.
Além disso, houve críticas direcionadas a Paulo Salomão e alertas sobre a precária situação financeira enfrentada pelo clube.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 A nova petição que pode influenciar a disputa pelo controle da Vasco SAF 🚨 TOP -
0 Site oficial: Vasco lança camisa em celebração ao Dia do Orgulho LGBTQIAPN+ -
{#
-
0 Gráfico mostra evolução de clubes com mais gols em Copa do Mundo -
0 Protesto em São Januário vai chegando ao fim TOP -
0 Imagens aéreas do protesto em São Januário TOP -
0 Vídeo feito por drone mostra protesto em São Januário TOP -
0 Canal repercute protesto em São Januário ao vivo -
0 Fabinho, presidente da FJV, fala sobre a política atual do Vasco TOP -
0 Torcedores gritam durante protesto em São Januário: 'Não vai ter golpe' TOP -
0 Sub-16: Vasco empata com o Botafogo pela Copa Rio e avança na competição