Duelo de muques: Payet protagoniza disputa da comemoração com rival; entenda

Dois braços erguidos, bíceps contraídos e cara de mau. Até quem não gosta de futebol consegue identificar que essa comemoração é de Gabigol, certo? Não se essa pergunta for feita na Europa, onde Payet já fazia o gesto há tempos. Em lados opostos hoje (4), no clássico no Maracanã, os astros de Flamengo e Vasco protagonizam o "duelo de muques".

Muque francês na Inglaterra

Eu estava com um amigo em Santos, na igreja. Ele disse para eu fazer uma comemoração diferente. Todo mundo faz várias. Eu faço aquilo para glorificar a Deus no golGabigol, ao canal "De Sola"

Jael, o Cruel, já reivindicou

Tem alguém querendo roubar a comemoração do monstro do bem? Só para constar, eu faço essa comemoração desde 10 de março de 2018. Se a pessoa fez antes, eu entendo que precisarei mudar a minha, mas senão... É melhor ele ir procurando outra para fazerJael, no Instagram, em 2019

"Torcida do Olympique está com saudade de Payet"

Foi um casamento lindo, com algumas crises, mas hoje em dia a torcida está realmente com muita saudade, principalmente nessa temporada, onde não há um jogador como ele, que tem essa magia. Isso deixou a torcida triste e se dando conta de que, realmente, eles tinham um jogador especial. Mas a história não acabou, ele tem um contrato para depois da carreira virar diretor do OlympiqueÉric Frosio, jornalista do jornal francês "L'Equipe"

Gabigol lança moda; Payet está se adaptando

Fonte: UOL Esporte

Mais Recentes