Dona Déia se emociona ao pisar no gramado de São Januário; vídeo
🥹💢❤️ Dona Déia, grande vascaína e mãe de Paulo Gustavo se emociona e chora ao pisar no gramado de São Januário:
“Minha família inteira é vascaína. Eu estou realizando um sonho de estar aqui”.
Fonte: X Mídia Vascaína
-
0 Andrés Gómez entra em campo hoje (23); atacante deve começar no banco -
0 Retrospecto do Vasco em 23/06 -
0 Futsal Base: Os resultados do Vasco nos jogos da última segunda (22) -
0 Agenda de transmissões do Vasco nesta terça (23/06/2026) 📺 -
0 J.Americo: 'Hoje, a única forma da revenda não vingar é a...' TOP -
0 Sub-17: Vasco enfrenta o Flamengo hoje (23); informações 🤩 -
0 Vasco busca encerrar a dependência excessiva das indicações de técnicos TOP -
0 100 anos do nascimento de Nestor, ex-ponta que marcou contra o Arsenal -
0 Colina em Foco: Vasco quer zagueiro com perfil de liderança TOP -
0 Eduardo Ferrari: Raphael Veiga é oferecido ao Vasco TOP