Dívida com empresário faz negociação com Léo Jardim não avançar, diz canal
VASCO COMBINA VALORES COM JOGADORES, INCLUI CLÁUSULAS DISCREPANTES EM CONTRATOS E ACABA 'NO LIMBO' COM STAFF'S DE ATLETAS
Conforme divulgado pelo canal @CorujaoVascaino , depois de negociar a forma de pagamento de sua dívida com o staff (Pitombeira) de Léo Jardim, Vasco apresentou documento com diferenças do que foi negociado, bloqueando a negociação.
A mesma situação foi relatada pelo staff de Capasso, que informou que depois de tudo acertado na negociação envolvendo o jogador Brian Rodriguez, foi apresentado um contrato com cláusulas que haviam sido negociadas previamente.
No caso do argentino, o negócio foi encerrado devido às mudanças no contrato.
Fonte: X VDG-CAST
VASCO DEVE A EMPRESÁRIO DE LÉO JARDIM MONTANTE REFERENTE A TRANSAÇÃO DE ATLETAS E POR ISSO NEGOCIAÇÃO NÃO AVANÇA
Os valores propostos a Léo Jardim para a renovação foram aceitos. No entanto, o Vasco deve ao seu empresário uma quantia referente às transações de JV e Maxime Domingues.
Essas pendências foram negociadas, mas o Vasco alterou os termos na última proposta, o que levou Pitombeira a não aceitar.
Fonte: @CorujaoVascaino
Fonte: X NTVascaínos
-
0 eSports: Vasco joga pela Liga do Rei pelo Free Fire hoje (28) -
0 Lucas Piton volta a receber chance após período de incerteza -
0 Duelo contra o Olimpia marcará dois reencontros -
0 Museu do Vasco passa por reformas; vídeo -
0 Ex-Vasco dá a volta por cima após lesão: 'Me senti como se tivesse no...' TOP -
0 Para PVC, com ausência de Estêvão, cria Rayan seria o nome certo para a Copa 🌎 -
0 Rival: Seis jogadores do Olimpia podem ser poupados contra o Vasco 🚨 TOP -
1 Jovem lateral-esquerdo treina com os profissionais e deve ganhar chance TOP -
0 Lateral ex-Vasco pendura as chuteiras aos 36 anos TOP -
0 Retrospecto do Vasco em 28/04