Dívida com empresário faz negociação com Léo Jardim não avançar, diz canal
VASCO COMBINA VALORES COM JOGADORES, INCLUI CLÁUSULAS DISCREPANTES EM CONTRATOS E ACABA 'NO LIMBO' COM STAFF'S DE ATLETAS
Conforme divulgado pelo canal @CorujaoVascaino , depois de negociar a forma de pagamento de sua dívida com o staff (Pitombeira) de Léo Jardim, Vasco apresentou documento com diferenças do que foi negociado, bloqueando a negociação.
A mesma situação foi relatada pelo staff de Capasso, que informou que depois de tudo acertado na negociação envolvendo o jogador Brian Rodriguez, foi apresentado um contrato com cláusulas que haviam sido negociadas previamente.
No caso do argentino, o negócio foi encerrado devido às mudanças no contrato.
Fonte: X VDG-CAST
VASCO DEVE A EMPRESÁRIO DE LÉO JARDIM MONTANTE REFERENTE A TRANSAÇÃO DE ATLETAS E POR ISSO NEGOCIAÇÃO NÃO AVANÇA
Os valores propostos a Léo Jardim para a renovação foram aceitos. No entanto, o Vasco deve ao seu empresário uma quantia referente às transações de JV e Maxime Domingues.
Essas pendências foram negociadas, mas o Vasco alterou os termos na última proposta, o que levou Pitombeira a não aceitar.
Fonte: @CorujaoVascaino
Fonte: X NTVascaínos
-
0 Notícias sobre o Vasco: 30 de dezembro de 2025 -
0 SAF: Canal traz bastidores e valor da proposta das negociações com a A-CAP TOP -
-
0 Zagueiro campeão carioca pelo Vasco reforça o Nacional-AM TOP -
0 Colo-Colo deve pedir novas condições ao Vasco por Saldivia TOP -
0 Sub-20: Números e feitos de Diego Minete em 2025 -
0 Canal traz atualizações sobre possíveis chegadas e saídas do Vasco TOP -
0 Blindado pela multa, Vasco deve contar com Rayan para 2026 TOP -
0 Atenção, Vascaínos: Zagueiro Carlos Cuesta será comprado em definitivo TOP -
0 Barros, via Instagram: '2026 voltarei mais forte e na mesma disposição' -
0 Boca Jrs procurou o Vasco interessado em Vegetti, informa jornalista TOP