Dirigentes do Vasco voltam a ser alvo de críticas com derrota

A derrota do Vasco da Gama, na noite deste sábado (23), em São Januário, deixou o clima, que já era tenso, ainda mais complicado nos bastidores do clube, que perdeu por 2 a 0 e segue como lanterna.

Diante do desempenho, que já tem ligado o sinal de alerta máximo com o time na zona de rebaixamento, muitos torcedores protestaram nas redes sociais contra os dirigentes cruzmaltinos, uma vez que ainda podem acessar o estádio.

O diretor de futebol, Paulo Bracks, o CEO, Luiz Mello, e Abel Braga voltaram a ser criticados de maneira contundente, sobretudo pelos investimentos realizados e o desempenho pífio em campo.

“E olha que o Paulo Bracks falou que esse elenco aí aguentava tranquilo o primeiro turno do Brasileirão... Alguns dos nomes que estão vindo encorpam, melhoram um pouco a situação. Mas ainda falta bastante coisa”, disse um torcedor.

Foto: VascoTV, Reprodução/YouTube
Paulo Bracks

“Mais de R$ 100 milhões investidos para ir com quatro jogadores da base e um reserva da Série B de titulares. Que time ridículo o Paulo Bracks montou, chega a ser criminoso. Nunca vi um Vasco x Athletico-PR com tanta disparidade como hoje”, escreveu outro.

Fonte: SUPERVASCO.COM

Mais Recentes