Dirigente afirma que não foi procurado pelo Vasco para tratar de J. Lavega
SOBRE LAVEGA
O canal conversou com o Presidente do River Plate-URU, Jorge Cibreiro, sobre Joaquín Lavega. O mandatário afirmou que ainda não foi procurado pelo Vasco ou por qualquer clube . O River detém 60% dos direitos do jogador, que fica livre agora no final do ano. Os outros 40% pertencem ao maior grupo de empresários do futebol uruguaio, a Faro Sports.
Segundo Cabreiro, há um acordo que se houver qualquer negociação, o clube terá direito a um percentual. Sobre a dúvida se haveria a chance de negociação direta com algum clube via Faro Sports, o presidente do River foi claro:
“Ficaria muito feio nacionalmente para eles e além do mais, o pai do jogador trabalha no clube e o jogador é torcedor do River. Não ocorrerá isso”, finalizou.
Fonte: X Atenção, Vascaínos!
-
0 Gols de cabeça somaram 18,8% do total até aqui no Brasileiro; Vasco lidera -
0 Rival: Marlon Freitas diz que Artur Jorge travou proposta do Vasco em 2024 -
-
0 Boletim financeiro de Vasco 0 x 2 Mirassol pelo Campeonato Brasileiro 2025 -
0 Sub-14: Assista ao vivo Vasco x Bahia pelas quartas de final da Copa Umbro -
0 Futsal Sub-21: Assista ao vivo Frankana Superliga x Vasco pela Taça Brasil -
0 Sub-16: Assista ao vivo Retrô x Vasco pela Aldeia International Cup -
0 É ele ali? Bruno Guimarães mostra sua coleção de camisas 👀 -
0 Josimar: O mistério da A-CAP TOP -
0 Vasco divulga último compromisso pelo Campeonato Brasileiro 2025 -
0 Vasco poderá disputar a Copa Sul-Sudeste em 2026 TOP