Diretorias de Vasco e Udinese devem discutir sobre um meio-termo por Brenner

O Vasco iniciou as negociações para contratar o atacante Brenner, da Udinese. O centroavante é um dos alvos do clube para o ataque. Fernando Diniz gosta muito do jogador e o indicou para o departamento de futebol do clube. A direção vascaína oficializou a primeira proposta pelo jogador.

O clube de São Januário sabe que os valores pedidos pela Udinese giram em torno de 6 milhões de euros (R$ 37,6 milhões na cotação atual), mas avisou ao time estrangeiro que não possui condições, pelo menos na atual situação, de chegar a essas cifras.

A primeira proposta apresentada foi com valores relativamente abaixo da pedida, mas com a intenção de oficializar o interesse em um jogador que estava sendo sondado desde o fim do ano passado. Agora, a tendência é que as duas diretorias comecem a discutir por um meio-termo - já que a Udinese não conta com Brenner, e o Vasco o enxerga como plano A para o ataque.

A posição de atacante se tornou a prioridade do Vasco na janela de transferências, como o ge revelou há uma semana. O diretor de futebol Admar Lopes confirmou que o clube tem negociações com jogadores para a posição.

Fonte: ge

Mais Recentes