Diretoria traça algumas estratégias para garantir a permanência de Payet
O meia francês Dimitri Payet tem contrato com o Vasco apenas até julho de 2025, mas ainda não prolongou o seu vínculo com o cruzmaltino. Apesar disso, a diretoria do Vasco está confiante na renovação de contrato e traça algumas estratégias para garantir a permanência do jogador de 37 anos.
A princípio a diretoria do Vasco está confiante e otimista em relação à renovação e coloca Payet como figura importante para a disputa da Copa Sul-Americana. Inicialmente a ideia é pagar ao francês os salários referentes a janeiro e maio, mas diluídos até dezembro.
A proposta, inclusive, já foi feita e agora o clube aguarda a resposta de Payet, que tem interesse em permanecer no futebol brasileiro para jogar pelo Vasco. Desse modo, a vontade do atleta em ficar no Brasil é um fator que garante o otimismo do cruzmaltino.
Para dar garantias ao jogador, o Vasco coloca Payet como figura importante na disputa da Copa Sul-Americana, competição que o clube tem como prioridade para a temporada. Do mesmo modo, Philippe Coutinho também passa pela mesma situação e o Vasco tenta garantir a renovação do contrato de empréstimo do jogador.
Por fim, a presença da dupla para a disputa do torneio continental pode dar mais qualidade ao Vasco em busca da conquista. Assim, Payet e Coutinho viraram prioridade no momento e entendem o papel de protagonismo que podem exercer.
Agora os próximos passos estão no sentido de Payet aceitar a oferta para que o Vasco dê andamento a um novo contrato a ser assinado pelo francês. Apesar dos poucos meses de vínculo ainda válidos, o Vasco não demonstra pressa em resolver a questão.
Fonte: RTI Esporte
-
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de dezembro de 2025 -
0 Andrés Gómez é uma boa notícia para o torcedor em 2025 TOP -
-
0 Diniz faz uma analogia após o Vasco ficar com o 2° lugar; vídeo TOP -
0 Diniz abraçou e consolou o filho no estacionamento do Maracanã; vídeo TOP -
1 O cenário é pessimista? E o cronograma para 2026? Diniz fala em coletiva TOP -
0 Rival: Lance de Hugo Souza contra o Vasco vira assunto na web 😳 TOP -
0 Diniz: 'Se a gente vender o Rayan, não vamos contratar outro' TOP -
0 Diniz criticou a arbitragem de Wilton Pereira: 'Ele estava...'; vídeo TOP -
0 Rayan foi o destaque Sofascore do Vasco contra o Corinthians; números -
0 'O Vasco era melhor e a torcida ditava o ritmo'; foto TOP