Diretoria do Vasco trabalha para ter os novos reforços contra o Flamengo
O Vasco terá pouco tempo para conseguir inscrever os reforços para o setor ofensivo, caso queira utilizá-los neste Campeonato Carioca. Já acertados, os atacantes Garré e Nuno Moreira precisam ter a documentação regularizada até quinta-feira para estarem aptos para os dois jogos contra o Flamengo pela semifinal e para uma eventual decisão do estadual.
Os dois estão no Rio de Janeiro e estiveram presentes no camarote de São Januário na vitória vascaína sobre o Botafogo por 2 a 0. No entanto, ainda não foram regularizados.
O regulamento do Campeonato Carioca prevê o fim do prazo de inscrição de atletas para o torneio para o penúltimo dia útil antes do primeiro jogo das semifinais. Assim, os nomes dos jogadores precisam estar regularizados e registrados no BIRA até quinta-feira. A primeira partida entre Vasco e Flamengo, pelas semifinais, acontece neste sábado (1).
Há também a expectativa da chegada dos demais reforços para o ataque. O atacante Loide Augusto foi liberado pelo Alanyaspor para viajar e assinar com o Vasco. O angolano de 24 anos viajou para Portugal nesta segunda-feira para resolver questões de documentação e deve desembarcar no Rio de Janeiro nos próximos dias para assinar contrato válido até dezembro de 2027. Para atuar ainda no Carioca, precisará estar regularizado até quinta-feira.
O Vasco ainda tem um acordo encaminhado para a chegada por empréstimo de Brahian Palacios, do Atlético-MG. Há também negociações em andamento pela contratação do atacante Neise Villarreal. O Millonarios aceitou a proposta e deu sinal verde para o Vasco negociar com o jogador.
Fonte: ge
-
0 Ao que tudo indica, Diniz permanecerá no comando em 2026 -
0 Tchê Tchê entra na lista de negociáveis para 2026 -
-
0 Mauricio Lemos não deve ficar para 2026 -
0 Maxime retorna ao Vasco no começo de janeiro e já sabe o seu futuro -
0 Em respeito ao Vasco, Pumita não quis ouvir outro clube, revela canal -
0 AV: Vasco sondou Breno Lopes -
0 Vasco faz sondagem por Pierre, ex-Fortaleza, diz canal TOP -
0 Vasco irá adquirir os direitos de Cuesta e tem prazo para fazer o pagamento TOP -
0 João Van Boysen: Vasco topa negociar Vegetti TOP -
0 Pedrosa e Casimiro 'fazem' a barca do Vasco para 2026 ⛴️ TOP