Diretoria do Paysandu mantém conversas com Rossi
Preterido pelo técnico Rafael Paiva, o atacante Rossi não está recebendo chances no Vasco, o que abriu espaço para o Paysandu procurar o jogador. No momento, a diretoria bicolor mantém conversas com o atacante, segundo uma fonte do ge Pará.
Rossi não saiu do banco de reservas nos últimos três jogos do Vasco. Nesta temporada, ele atuou em 21 partidas pela equipe cruzmaltina, mas não marcou gols.
Paraense e torcedor declarado do Paysandu, Rossi posta foto com a camisa bicolor e declara seu amor ao clube nas redes sociais.
Apesar de ter nascido no Pará, o atleta de 31 anos nunca atuou no estado. Formado nas bases de Flamengo e Fluminense, Rossi iniciou sua carreira profissional na Ponte Preta, passou por Mogi Mirim, Operário-PR, São Bento, Goiás, Chapecoense, Shenzhen FC (China), Internacional, Bahia, Al-Faisaly FC (Arábia Saudita) e Vasco, clube onde ganhou destaque no cenário nacional.
Fonte: ge
-
0 Vasco realiza jogo-treino com Maricá neste momento no CT -
0 Sub-17: Vasco escalado para enfrentar a Portuguesa -
-
0 Com calotes seguidos, clubes debatem sobre Fair Play financeiro -
0 Sub-17: Assista a Vasco x Portuguesa pela 2ª rodada do Carioca -
0 Sub-15: Vasco está invicto no Carioca e pegará o Sampaio Corrêa -
0 Sub-15: Vasco goleia a Portuguesa pela 2ª rodada do Carioca -
0 Feminino: Vasco faz clássico contra o Fluminense pela Copa Rio; informações -
0 Ex-Vasco, Alex Oliveira analisa elenco e vê cenário preocupante -
0 Base: Agenda do Vasco para os jogos deste final de semana (15 e 16) -
0 Nuno Moreira fala das suas primeiras semanas de Vasco