Diretor do Argentinos Juniors fala sobre negócio por Lescano
O Vasco está de olho no meio-campista Alan Hernán Lescano, do Argentinos Juniors. Raul Sanzotti, diretor esportivo do clube argentino, confirmou que há uma 'possibilidade importante' de negociação com o time carioca. No entanto, ressaltou que o acordo ainda não foi fechado.
Lescano, de 24 anos, tem se destacado no futebol argentino. Atuando com a camisa 10 do Argentinos Juniors, ele começou sua carreira nas categorias de base do Gimnasia y Esgrima La Plata. Conhecido por sua inteligência tática e precisão nos passes longos, o jogador também se destaca por sua presença ofensiva.
O interesse pelo jogador não vem apenas do Vasco; outros clubes sul-americanos também estão atentos ao desempenho de Lescano na atual temporada.
A apuração é do X Detetives Vascaínos.
Fonte: SuperVasco
-
0 Gabriel Pereira: 'Uma vitória especial, com uma torcida que faz...' 👏🏽 TOP -
0 Comentarista elogia os novos reforços do Vasco TOP -
-
0 Vascomics faz charge de Vasco 5 x 0 Coritiba -
0 Pedrinho compartilha homenagem de funcionários do Vasco: 'Você veste...' TOP -
0 Os lances de Bruno Duarte contra o Coritiba -
2 Feminino: Meninas da Colina levantam a taça do Brasileiro A2; vídeo 💢 -
0 Feminino: Jogadoras comemoram o título do Brasileiro A2 -
0 Rival: Grêmio empata com o Palmeiras e segue no Z4 TOP -
0 Feminio: O gol de Ju Santos que garantiu o título do Vasco -
0 Feminino: Vasco conquista o Brasileiro A2 sobre o Itabirito 🏆 TOP