Diretor do Argentinos Juniors fala sobre negócio por Lescano
O Vasco está de olho no meio-campista Alan Hernán Lescano, do Argentinos Juniors. Raul Sanzotti, diretor esportivo do clube argentino, confirmou que há uma 'possibilidade importante' de negociação com o time carioca. No entanto, ressaltou que o acordo ainda não foi fechado.
Lescano, de 24 anos, tem se destacado no futebol argentino. Atuando com a camisa 10 do Argentinos Juniors, ele começou sua carreira nas categorias de base do Gimnasia y Esgrima La Plata. Conhecido por sua inteligência tática e precisão nos passes longos, o jogador também se destaca por sua presença ofensiva.
O interesse pelo jogador não vem apenas do Vasco; outros clubes sul-americanos também estão atentos ao desempenho de Lescano na atual temporada.
A apuração é do X Detetives Vascaínos.
Fonte: SuperVasco
-
0 Puma Rodríguez não foi convocado para a Seleção Uruguaia -
0 Andrés Gómez não foi convocado para a Seleção Colombiana -
-
0 Anaysa é entrevistada pela VascoTV -
0 Vasco enfrenta Palmeiras com desfalques na defesa TOP -
0 Base: Pedro Icaro estará na transmissão da VascoTV neste sábado (07/11) -
0 Site oficial: Sesc é o novo patrocinador do futsal -
0 Athletico identifica torcedor envolvido em ato de racismo TOP -
0 As viradas do Vasco no Campeonato Brasileiro 2026 💢 -
0 Futebol Americano: Jogos do Vasco na Superfinal de Flag Football 2026 -
0 Retrospecto do Vasco em 06/11 na história