Diretor do América-MG confirma proposta do Vasco por Fabinho
O diretor de futebol do América, Fred Cascardo, abriu o jogo sobre movimentações envolvendo o Coelho no mercado da bola. O pronunciamento foi feito após o empate por 0 a 0 com o Aymorés nesta quarta-feira (12), pelo Campeonato Mineiro, que garantiu o Coelho na semifinal da competição.
Cascardo começou destacando que “a verdade tem luz própria”. Com isso, ele confirmou que o lateral-direito Mateus Henrique foi vendido ao Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes, com ambos os clubes cientes de que o jogador está em processo final de recuperação de uma lesão muscular.
Além disso, o dirigente americano confirmou lesão do atacante Fabinho, que vem sendo desfalque da equipe. Somado a isso, Cascardo confirmou proposta do Vasco pelo jogador, mas destacou que, nas condições e valores apresentados, não há interesse do lado americano.
A respeito do interesse da equipe em Josefher, destaque da base do Cruzeiro, Fred Cascardo afirmou que os clubes têm boa relação, confirmou contato e disse que o América deve “prosseguir com a chegada” do meio-campista.
Fonte: Itatiaia
-
0 Notícias sobre o Vasco: 29 de dezembro de 2025 -
0 Elenco irá se reapresentar já com os reforços? Jornalista revela data TOP -
-
0 Admar chegou a fazer contato por Otamendi, mas 'parou por aí', diz canal 👀 TOP -
0 Vasco foi um dos times da Série A com mais derrotas em 2025; foto -
0 Novo patrocínio pode pagar ao Vasco R$ 100 milhões 💲 TOP -
0 Memorando de entendimento e 'empréstimo-ponte': Vasco corre contra o tempo 🤑 TOP -
0 Jornalista colombiano fala sobre as características de Johan Rojas; vídeo TOP -
0 Vasco dá início aos 'pingos nos is' e volante é o foco principal; vídeo TOP -
0 Futsal: Com poucas partidas, João Trevenzoli não é mais jogador do Vasco -
0 Diniz comanda a conversa com Arias, mas negociação segue muito difícil TOP