Diretor dá resposta curta sobre Yeboah; negociação com Ebere pode evoluir
Diretor esportivo do Venezia, da Itália, Filippo Antonelli dá resposta curta e objetiva sobre possível interesse do Vasco por John Yeboah.
Ao ser questionado pelo Marcus Jacobson, jornalista do canal Detetives Vascaínos, o ex-jogador disse que 'nunca tratou com eles', citando a diretoria do Cruzmaltino.
Após a resposta, o setorista seguiu no questionamento sobre possibilidade do equatoriano de deixar o clube por conta da boa Copa do Mundo feita e o diretor só visualizou a mensagem, o deixando sem resposta até o momento que o vídeo foi publicado.
O silêncio pode representar muita coisa - disse Marcus.
Já o assunto Christian Ebere, outro atacante que foi especulado nos últimos dias, teve contornos mais concretos. O staff do nigeriano preferiu se manter em silêncio ou negando, mas o que se comenta no entorno do Cruz Azul, do México, é que o clube recebeu uma comunicação do Vasco perguntando sobre a situação do atleta e o valor que desejaria pela sua venda.
É esperado que, após a sondagem inicial, as negociações possam evoluir nas próximas horas.
O foco do Vasco segue sendo contratar por empréstimo com opção de compra e metas, por isso, as negociações não são tão simples quanto parecem.
Fonte: SuperVasco
-
0 Pedrinho se emociona após leilão da SAF: 'Momento histórico'; vídeo -
0 Pedrinho lamenta acusações do presidente do Cuiabá: 'Palavras muito duras' -
-
0 Site oficial: Museu Vasco da Gama encerra programação da 20ª Primavera -
0 Especialista analisa a venda da SAF do Vasco: 'Dia histórico'; vídeo -
0 Futevôlei: Vasco é superado pelo Atlético-MG -
0 Governo anuncia a suspensão das Bets no Brasil 🚨 TOP -
0 CBF avança em investigação sobre a SAF do Vasco TOP -
0 Futsal: Vasco encara o Canto do Rio neste sábado (28) -
0 Rival: Oposição do Palmeiras pede a saída de Leila e Lamacchia do clube TOP -
1 Coleção do Vasco em evento da NFL será comercializada em outro local TOP