Direção quer um time mais encorpado para o jogo da Copa do Brasil
O baque sofrido na goleada diante do Independiente Del Valle, do Equador fez o Vasco apressar ainda mais a busca por reforços para a sequência da temporada. A direção quer um time mais encorpado para o jogo da Copa do Brasil.
No dia 30, o Cruzmaltino visita o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em Alagoas, e a intenção da diretoria é acertar a contratação de um atacante e um zagueiro para dar mais opções para o técnico Fernando Diniz.
A direção e a comissão técnica vascaína apostam as fichas nas copas para terminar a temporada com alguma conquista. No entanto, com a situação complicada na Sul-Americana, sobra o foco na Copa do Brasil.
Na Série A do Campeonato Brasileiro o objetivo é tentar ficar no bloco de cima e tentar pegar uma vaga na próxima Copa Libertadores.
“Dizer a todos os torcedores que estamos a trabalhar arduamente e acelerar alguns processos para, logo possível, trazer mais algum jogador que possa entrar nesta filosofia da realidade financeira. Do perfil técnico e tático que seja consensual no clube e as necessidades juntamente com o professor Diniz. O objetivo é trazer esses jogadores logo que possível, mas sabendo que o mercado tem o seu tempo e nem sempre esse tempo vai na urgência do momento esportivo do clube ou na vontade do treinador”, comentou o diretor de futebol, Admar Lopes.
O Vasco volta a campo neste sábado (19), às 17h30 (de Brasília), diante do Grêmio, em São Januário, pela 15ª rodada da Série A.
Fonte: Itatiaia
-
0 Seabra, ainda não anunciado pelo Vasco, já viralizou com o seu hobby TOP -
0 Seabra já tem data para chegar ao Rio com a sua comissão técnica TOP -
0 Empresário de Seabra dá a entender que o técnico já acertou com o Vasco TOP -
0 Dantas, especulado no Vasco, acerta com um clube da Série A TOP -
1 Negociação com o Vasco gera aumento do salário de Franclim no Botafogo TOP -
0 Preparador físico, que faz parte da comissão de Seabra, voltará ao Vasco TOP -
0 'A insegurança jurídica fez custar uma negociação como essa' TOP -
1 Seabra tem trabalho de base relevante que se assemelha a Rafael Paiva -
0 Rogerio Scarione: Seabra não irá comandar o treino do Coritiba de hoje (02) TOP -
0 Motivo do não acerto de Gabriel Pec com o Vasco é revelado por jornalista TOP