Diogo Dantas: Vasco e Diniz avançaram para chegar a um acordo financeiro
A diretoria do Vasco e o técnico Fernando Diniz avançaram para chegar a um acordo financeiro esta semana depois de alinhar expectativas nas últimas conversas.
Em um primeiro momento, o clube indicou não poder estourar seu orçamento diante da pedida inicial de Diniz, que por sua vez deu seu preço, considerando o mercado do futebol brasileiro, além da situação do próprio Vasco.
Na sequência, as conversas caminharam na direção de um esforço do Vasco para trazer Diniz, não só financeiro, mas de convicção e trabalho de longo prazo. Com essa indicação, o técnico não se opõe a rever valores ou a projetar gatilhos com melhorias para depois desta temporada e baseado em performance do time.
A expectativa é que o acordo aconteça na base de R$ 1 milhão de salário, próximo do que Diniz recebia no Cruzeiro e no Fluminense. Mas acima do que o Vasco pagava a Carille.
Diniz também não quer se desvalorizar em relação ao mercado, mas confia no presidente Pedrinho para um projeto de futebol compatível com o que acredita. Do lado do Vasco, pra dar certo, esse ponto também é levado em conta mais do que o lado financeiro. Mas pagar quase R$ 2 milhões também está fora de cogitação, pois a responsabilidade financeira é bandeira da diretoria em meio a recuperação judicial do clube.
Fonte: Blog Diogo Dantas - Globo Online
-
0 Vasco planeja contar com Coutinho em 2026 🤔 TOP -
0 VascoTV passará por reformas, informa jornalista -
-
0 NTV: Conversas com Alan Saldivia estão avançadas TOP -
0 Torcedor lamenta vice na Copa do Brasil: 'Decepção do tamanho do Maracanã' -
1 Dedé aponta erros de posicionamento da dupla de zaga do Vasco na final TOP -
0 NTV: Vasco tenta empréstimo com opção de compra por Johan Rojas 🚨 TOP -
3 Vasco agradece apoio incondicional de torcedores TOP -
2 Clube da Série A consulta a situação de Vegetti TOP -
0 Mercado da Bola - Vasco: Jean David -
2 2026 começou! Vasco rescinde contrato de Jean David TOP