Diogo Dantas: O que não deu certo na negociação com Richarlison
❌As negociações entre Vasco e Richarlison chegaram ao fim sem acordo. O atacante, que havia demonstrado interesse em atuar pelo clube do coração, acabou decidindo não seguir adiante com a transferência. Segundo fontes próximas à negociação, a decisão de Richarlison foi pessoal e ligada a questões financeiras, mesmo com um acordo já alinhado entre Vasco e Tottenham.
O clube carioca estava disposto a investir 10 milhões de euros por 50% dos direitos do jogador, incluindo um aumento na proposta inicial e pagamentos parcelados. Havia ainda a possibilidade de negociar valores em luvas para ajustar os salários à realidade brasileira. No entanto, mesmo com essas condições, Richarlison optou por não voltar ao Brasil neste momento.
No decorrer das tratativas, o atacante de 29 anos começou animado com a ideia de vestir a camisa vascaína, mas acabou mudando de postura ao longo das conversas. Agradecendo o convite do Vasco, ele agora foca em se desvincular do Tottenham para buscar novos desafios na carreira.
Com informações do jornalista Diogo Dantas.
Segundo o jornalista Thiago Asmar (@opilhado), Pedrinho confirmou o encerramento da negociação de compra de Richarlison, via Instagram
.
Fonte: SuperVasco
-
0 Rival: Boca Jrs pode ser punido por usar 'Betsson' em território brasileiro -
0 Felipe Melo liga o modo 'sincerão' sobre a atuação do Vasco: 'Faz tempo...' TOP -
-
1 Vasco deve levar clássico contra o Flamengo para o Estádio Nilton Santos ⏰ TOP -
0 A audiência de Vasco x Boca Juniors TOP -
0 Villani detona atuação de jogadores do Vasco: 'Sentiram o peso da camisa' TOP -
1 Jornalista minimiza erro de Léo Jardim: 'Não é frangueiro' TOP -
0 Globo Esporte RJ repercute a eliminação do Vasco na Sul-Americana 📺 -
0 'Vasco precisa ganhar casca para voltar a ser campeão' TOP -
2 AV: Notas dos jogadores do Vasco contra o Boca Juniors TOP -
3 Léo Jardim é criticado por falhas decisivas: 'Goleiro mais bem pago' TOP