Diniz, sobre Rayan: 'Ele permanecer me agrada, claro'
Diniz também aproveitou para falar sobre Rayan. Neste domingo, o Bournemouth, da Inglaterra, enviou a proposta para contratá-lo. O clube inglês ofertou um valor fixo abaixo dos 35 milhões de euros (R$ 218 milhões), que havia sinalizado ao longo da semana. A direção do Vasco ainda não descarta a negociação, mas avalia a oferta e espera novas propostas nos próximos dias.
— Ele permanecer me agrada, claro. Agrada a todo o vascaíno. Se ele estivesse jogando hoje, provavelmente, a gente ganharia o jogo. Ele é muito decisivo. Falei para todo mundo: Rayan tem potencial de ser uma estrela mundial. Se fosse pensar no Rayan como filho, acho que ele tem de ficar mais uma temporada. Seria ótimo para o Vasco e para o futebol brasileiro.
Fonte: ge
O PLACAR SERIA DIFERENTE COM O CRIA EM CAMPO? 👀
Fernando Diniz demonstrou sua felicidade com uma possível permanência de Rayan e ainda afirmou que se a joia vascaína estivesse em campo, provavelmente o Vasco teria vencido. É isso mesmo, torcedor?
🎥: VascoTV
Fonte: Instagram da CazéTV
-
0 Análise do estilo de jogo de Fernando Seabra -
0 FB TV analisa Fernando Seabra, possível técnico do Vasco; vídeo -
0 Atenção, Vascaínos!: Vasco não deverá ingressar hoje com o agravo... TOP -
0 Como Fernando Seabra é visto internamente pela diretoria vascaína TOP -
0 Atualizações sobre o processo que retirou o Conselho Administrativo da SAF 🔄 TOP -
0 Vasco espera que Seabra consiga negociar sua saída amigável do Coritiba TOP -
0 Vasco publica fotos do treino desta quarta (01/07) ☀️ -
0 Como o Coritiba vem tratando o interesse do Vasco em Seabra TOP -
0 União Cruzmaltina anuncia Fernando Sartório como novo presidente 🥁 -
0 Seabra deve trazer quatro profissionais para compor sua comissão técnica TOP