Diniz: 'Se eu não achasse que teria chances, eu não teria vindo'
O técnico Fernando Diniz foi apresentado no comando técnico do Vasco nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa. Depois de estrear contra o Lanús, na terça-feira, pela Sul-Americana, o treinador disse que o primeiro tempo da partida foi a melhor estreia da carreira dele. Ao lado do CEO Carlos Amodeo, o técnico foi anunciado. O presidente Pedrinho não esteve presente.
— Acho que futebol, para mim, é onde imprimo os meus conceitos da vida. Tem que ter vida no futebol. Então é muita repetição de treinamento, comprometimento dos jogadores. E uma coisa que me fez vir para o Vasco é que percebo que é um time que trabalha, eu nunca vi má vontade nos jogos do Vasco quando eu assistia. Faltavam outras coisas. E para dar certo, a capacidade de trabalhar e de entrega é um dos fatores fundamentais para que meu trabalho consiga acontecer.
— E eu vejo muito isso aqui, acredito que o primeiro tempo do jogo do Vasco contra o Lanús, de todas as minhas estreias, foi a melhor, o primeiro tempo. Não pelo resultado, que perder é sempre horroroso. Mas no primeiro tempo, de ver conceito de jogo, a boa vontade dos jogadores, a imensa capacidade deles de se esforçarem para entender e ter coragem para aplicar. Jogar lá com o Lanús nunca é fácil e eu acredito que a gente fez um jogo muito coerente. Então o primeiro tempo foi um sinal muito positivo para o Vasco da Gama.
Fonte: ge
-
0 Elenco do Vasco tem aprovado trabalho de Renato Gaúcho -
0 Canal Vasco Connection fala sobre como estão negociações pela SAF do Vasco TOP -
-
0 CazéTV transmitirá Vasco x Palmeiras 📺 -
0 Dantesko: Vasco tentou alternativas para o patrocínio master, sem êxito 🚨 TOP -
0 Rival: Organizada do Fluminense é punida por faixa contra o Vasco ⚠️ TOP -
0 Rival: Meia Maurício, do Palmeiras, será desfalque no jogo contra o Vasco -
0 FV: Vasco segue otimista e avança com investidor para a SAF TOP -
0 Renato Gaúcho comandou mais um treino do Vasco; vídeo -
0 Renato Gaúcho deve trazer novidades táticas contra o Palmeiras TOP -
0 Jogadores acirram briga no time titular sob o comando de Renato Gaúcho TOP