Diniz fala sobre 'olhar para o desempenho e o resultado'
Sobre um possível time mais defensivo
— Se pegar um recorte de hoje, sua análise até faz sentido. Mas estava jogando esse time e não tinha problema. O Rayan tem que voltar rápido, o Rayan tem saúde. Ele voltou muitas vezes para ajudar a marcar, assim como o David e o Nuno. Se ele fizer isso e a gente não ganhar é porque tem muito volante e falta gente para ganhar. Depois que acontece o jogo tem uma análise que é possível de ser feita. Mas faria sentido se estivesse acontecendo desde que eu cheguei aqui. No jogo de Caxias foi por motivos diferentes. No jogo de hoje, as coisas não aconteceram por falta de ter um jogador de posição. Se faz isso, você vai querer guarnecer, mas vai ficar mais contido. Vai faltar jogadores técnicos. Esses dois jogos não servem como referência da minha estada aqui. A gente precisa melhorar em todas as fases do jogo, na fase tática e no aspecto anímico. A gente poderia ter corrido muito mais, poderia ter se dedicado mais e ser mais forte, poderia ter representado melhor nossa torcida.
Fonte: ge
Fernando Diniz avaliou a derrota do Vasco para o Corinthians e falou sobre o olhar para o desempenho e o resultado!
Fonte: X Jovem Pan Esportes
-
0 Retrospecto do Vasco em 23/06 -
0 Futsal Base: Os resultados do Vasco nos jogos da última segunda (22) -
0 Agenda de transmissões do Vasco nesta terça (23/06/2026) 📺 -
0 J.Americo: 'Hoje, a única forma da revenda não vingar é a...' TOP -
0 Sub-17: Vasco enfrenta o Flamengo hoje (23); informações 🤩 -
0 Vasco busca encerrar a dependência excessiva das indicações de técnicos TOP -
0 100 anos do nascimento de Nestor, ex-ponta que marcou contra o Arsenal -
0 Colina em Foco: Vasco quer zagueiro com perfil de liderança TOP -
0 Eduardo Ferrari: Raphael Veiga é oferecido ao Vasco TOP -
0 Investidor tem planos ambiciosos para o CT; Vasco busca se espelhar TOP