Diniz, ex-Vasco, é um dos nomes favoritos por dirigente do Botafogo
Fernando Diniz, ex-técnico de Vasco, Cruzeiro, Fluminense e Seleção Brasileira, é um dos nomes favoritos de Alessandro Brito, diretor de gestão esportiva do Botafogo, segundo informou o jornalista Wellington Arruda na Night Live do FogãoNET no YouTube nesta segunda-feira (30/3).
Brito é entusiasma do treinador e é a favor de que ele seja um dos entrevistados por John Textor, que dará a palavra final. Fernando Diniz, no entanto, não gozaria de muito prestígio junto ao empresário norte-americano.
Um dos nomes cogitados é Franclim Carvalho, ex-auxiliar de Artur Jorge, que tem a admiração de Textor. Outro nome cotado é o de Martín Palermo, ex-técnico do Fortaleza. Há mais nomes sendo considerados.
Três técnicos ‘finalistas’
De acordo com o “GE”, o Botafogo reduziu para três os candidatos para assumir o lugar de Martín Anselmi, e a intenção de John Textor é definir o novo técnico até o fim desta semana. Enquanto isso, Rodrigo Bellão segue como interino.
Fonte: Fogãonet
-
0 Notícias sobre o Vasco: 28 de abril de 2026 -
0 Vôlei Feminino: Vasco busca parceiros após retorno à Federação do RJ -
0 Site Oficial: Natação Mirim é destaque no Circuito Celebridades da FARJ -
0 CT do Vasco recebe visita técnica para realização de ampliação TOP -
0 Estatuto do Vasco pode ter alteração em questão sobre membros do associativo TOP -
0 eSports: Vasco vence o Damajuana pelo CCT SA de CS2 -
0 eSports: Bielgod é 2º jogador com mais tempo de atuação no Free Fire -
0 Executivo da SportingBet virá ao Brasil para acertar com o Vasco 💸 TOP -
2 'Se Renato Gaúcho mantiver coerência dele em relação à Sul-Americana...' TOP -
0 Especulado no Vasco, Barboza define seu destino 🚨 TOP