Diniz: 'Eu adoro estar no Vasco. Eu escolhi vir para o Vasco'

Estratégia

— A Chapecoense jogava de forma parecida com o Volta Redonda, e a gente sabia disso. Contra a Chapecoense, a gente não teve nenhum problema de contra-ataque. Hoje a gente estava com uma postura muito displicente, achando que não ia acontecer nada. Pouca gente na área, pouca gente no rebote, falta de concentração em um jogo decisivo. Ainda bem que o time pôde voltar com outra postura no segundo tempo e conseguiu a classificação.

Momento no clube

Eu adoro estar no Vasco. Eu escolhi vir pro Vasco. Se você olhar os números, que é uma maneira de olhar o trabalho do treinador, você ve o que time produz e o que time oferece. Hoje foram 31 chutes a gol contra 6. Contra a Chapecoense, números parecidos. Contra o Bahia também. Contra o Mirassol, o Vasco teve estatísticas que te aproximam de ganhar o jogo. O placar final do jogo é soberano. Ninguém discute isso. Eu tenho confiança no trabalho. O trabalho, minha vida sempre foi assim. Em 2023, no Fluminense, teve um momento da temporada que ficou dez jogos sem vencer. Igual a aqui... torcida insatisfeita, muita coisa que é, muita coisa que não é, porque aproveita o momento ruim. O time conseguiu Libertadores, Recopa e terminar em 6º ou 7º no Brasileiro. É saber passar. A gente tem jogado partidas boas com resultados ruins. Hoje a gente jogou muito mal no primeiro tempo e jogou bem o segundo. A gente tem um problema da ausência do Rayan e vocês tem que concordar com isso. A gente se acostumou com a presença do Rayan. Se a gente chutou 20 bolas num jogo, 30 no outro... o Rayan, com poder com ele tinha, quantos gols ele não teria? A gente tem que ser criticado pelo que fez no primeiro tempo hoje e contra o Flamengo. Não pode acontecer. Tem que melhorar o aproveitamento, aproveitar mais e oferecer menos chances ao adversário. Eles tiveram duas chances claras, uma eles fizeram

Fonte: ge

Fernando Diniz, sobre a pressão da torcida do vascaína sobre seu trabalho: “Eu adoro estar no Vasco e escolhi vir para o Vasco.”

Fonte: X do ge

Mais Recentes