Diniz, especulado no Vasco, não será mais técnico do Cruzeiro, diz Itatiaia

O Cruzeiro ainda não oficializou, mas Fernando Diniz não será mais técnico do clube. Segundo apuração da Itatiaia, o treinador, de 50 anos, deixará o cargo após o fim da Série A do Campeonato Brasileiro e por não ter conduzido o time celeste à Copa Libertadores de 2025. O objetivo era tratado como prioridade pela gestão de Pedro Lourenço.

Na última quinta-feira (5), conforme adiantou a Itatiaia, a diretoria do Cruzeiro já entendia que a falta de resultados e o baixo aproveitamento de Diniz tornavam insustentável a permanência do treinador na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

Inicialmente, Diniz assinou um contrato até o fim de 2025. No entanto, após algumas conversas entre o treinador e a alta cúpula do clube celeste, o vínculo entre as partes será encerrado de maneira antecipada.

Fernando Diniz no Cruzeiro

Contratado pelo Cruzeiro em 23 de setembro, Diniz assumiu a vaga deixada por Fernando Seabra justamente com a missão de encerrar a campanha com vaga na Libertadores e, de quebra, conquistar o título da Copa Sul-Americana, outra meta não cumprida.

Fonte: Radio Itatiaia

Mais Recentes