Diniz dá razão ao torcedor após vaias e xingamentos: 'Do mesmo jeito...'
Briga contra o rebaixamento
— O torcedor está certo de tudo. De vaiar, me xingar, extravasar. Do mesmo jeito que esteve certo de extravasar positivamente contra o Santos. O time quer o que? Jogar assim e ser aplaudido? Contra o Bragantino a gente não foi vaiado. Perdeu de 2 a 0. O time lutou, se entregou, tentou daqui, de lá. Hoje o time foi digno de vaia. Tem que ser vaiado. O que fazer? |Trabalhar muito e voltar a fazer o que a gente estava fazendo, marcar bem e produzir chance de gol. Jogar de forma coesa, estar próximo, não só fisicamente, mas também em termos de pensamento e conexão. Para a gente poder fazer as coisas que vinha fazendo e os resultados voltarem a acontecer.
Fonte: ge
-
0 Retrospecto do Vasco em 23/06 -
0 Futsal Base: Os resultados do Vasco nos jogos da última segunda (22) -
0 Agenda de transmissões do Vasco nesta terça (23/06/2026) 📺 -
0 J.Americo: 'Hoje, a única forma da revenda não vingar é a...' TOP -
0 Sub-17: Vasco enfrenta o Flamengo hoje (23); informações 🤩 -
0 Vasco busca encerrar a dependência excessiva das indicações de técnicos TOP -
0 100 anos do nascimento de Nestor, ex-ponta que marcou contra o Arsenal -
0 Colina em Foco: Vasco quer zagueiro com perfil de liderança TOP -
0 Eduardo Ferrari: Raphael Veiga é oferecido ao Vasco TOP -
0 Investidor tem planos ambiciosos para o CT; Vasco busca se espelhar TOP