Diniz completa um turno no comando do Vasco; números
No duelo contra o Vitória - vencido pelo Vasco por 4 a 3 - Fernando Diniz completou um turno inteiro no comando do Cruzmaltino com números que ainda geram desconfiança. O técnico está com 45,6% de aproveitamento dos pontos disputados.
O Vasco marcou 42 gols e possui o segundo melhor ataque do torneio ao lado de Palmeiras e Mirassol. O Flamengo é o líder no quesito com 50 gols marcados. Destes, com Diniz já no cargo, são 35. Ou seja, antes dele eram apenas sete.
Em contrapartida, a defesa do Vasco é uma das mais vazadas de toda a Série A. São 41 gols sofridos, a terceira pior ao lado do Fortaleza. Com o treinador foram 30 gols tomados.
Fernando Diniz também comandou o Cruzmaltino em quatro jogos na Copa Sul-Americana com duas derrotas, um empate e uma vitória, além dos cinco duelos na Copa do Brasil. No torneio nacional, o Vasco está na semifinal após uma vitória e quatro empates.
A equipe volta a campo no dia 15 diante do Fortaleza no Castelão, às 21h30 (de Brasília), pela 28ª rodada da Série A. Atualmente o time carioca está em 11º lugar, com 33 pontos.
Fonte: Itatiaia
-
0 Notícias sobre o Vasco: 30 de julho de 2026 -
0 Sub-20: Andrey Fernandes analisa final contra o Palmeiras -
0 Sub-20: Vídeo mostra entrevista de Matheus Curopos após vitória de hoje (30) -
0 Sub-20: Matheus Curopos fala após vitória e classificação no Brasileiro -
0 A situação do Vasco no Brasileirão -
0 Chaveamento da Sul-Americana está definido TOP -
0 Tabela atualizada do Brasileirão após jogos da 21ª rodada de hoje (30) TOP -
0 Sub-20: Imagem da comemoração dos crias do Vasco hoje (30) -
0 Sub-20: Vídeo mostra comemoração de Phillipe Gabriel após classificação -
0 Sub-20: Sequência de fotos da defesa decisiva de Phillipe Gabriel