Diniz comenta expectativa sobre Marino; colombiano teve pouca minutagem
Contratado como um dos pilares para a temporada, o atacante Marino Hinestroza segue em busca de espaço no time titular do Vasco. Apesar da expectativa da torcida, o colombiano acumulou poucos minutos em campo recentemente, participando apenas da reta final na derrota contra o Bahia.
Questionado sobre a ausência do jogador entre os 11 iniciais, o técnico Fernando Diniz justificou a escolha com base na transição gradual do atleta. Ele jogou somente 80 minutos em quatro jogos.
De acordo com o treinador, embora o clube projete um futuro brilhante para o atacante, é fundamental que ele se adapte ao ritmo do futebol brasileiro jogo a jogo antes de assumir a titularidade.
“O Marino tem expectativas. Se a gente não colocar um jogador que tem expectativa, a gente não sabe. O jogo estava pedindo igual um Marino. A ideia era ter o Andrés Gómez de um lado, e o Marino do outro. Ele é um cara que vai começar a entregar em algum momento. É um jogador muito bem avaliado”, explicou.
Investimento pesado do Vasco
Essa cautela contrasta com as cifras envolvidas na negociação. Para vencer a concorrência e tirar Hinestroza do Atlético Nacional-COL, o Vasco desembolsou cerca de 5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 30 milhões) por 80% dos seus direitos econômicos.
Disputado no mercado
Vale destacar que o Gigante da Colina não foi o único interessado no futebol do jovem talento. Considerado um dos nomes mais promissores do mercado sul-americano, o atacante atraiu olhares de diversos clubes brasileiros e chegou a encaminhar um acerto com o Boca Juniors, da Argentina, antes de optar pelo projeto cruz-maltino.
Fonte: Jogada 10
-
0 Vasco publica fotos do treino desta quarta (01/07) -
0 Como o Coritiba vem tratando o interesse do Vasco em Seabra -
0 União Cruzmaltina anuncia Fernando Sartório como novo presidente 🥁 -
0 Seabra deve trazer quatro profissionais para compor sua comissão técnica TOP -
0 Coritiba não deve abrir mão da multa rescisória de Fernando Seabra TOP -
0 Çaykur Rizespor se despede de Loide Augusto, emprestado pelo Vasco TOP -
0 Vitor Roma, ex-VP de marketing, publica livro sobre sua passagem pelo Vasco -
0 Franclim Carvalho faz comunicado a diretoria do Botafogo TOP -
1 O salário que o Vasco estaria disposto a pagar para Fernando Seabra TOP -
0 Fred Luz entrou em contato com o Coritiba por Fernando Seabra TOP