Diniz ainda não venceu o São Paulo, seu ex-clube; retrospecto
Nesta quinta-feira, o São Paulo receberá o Vasco de Diniz, pela 12ª rodada do Brasileirão. O confronto ganha contornos especiais, já que o Tricolor nunca perdeu para seu ex-técnico dentro do Morumbis.
Nos três encontros realizados no estádio são-paulino, foram dois triunfos e um empate. O primeiro resultado positivo ocorreu em 2014, quando o Tricolor venceu o Audax por 4 a 0. Em 2015, o time paulista repetiu o placar contra o mesmo adversário.
Já em 2018, apesar de uma eliminação para o Athletico-PR na quarta rodada da Copa do Brasil por 4 a 3 no agregado, o Tricolor ficou no empate por 2 a 2 no jogo de volta, realizado no Morumbis e, assim, manteve a invencibilidade contra o treinador.
Demitido do cargo de treinador do São Paulo em fevereiro de 2021, Fernando Diniz esteve à frente do Tricolor por um ano e quatro meses, somando 75 jogos, com 34 vitórias, 20 empates e 20 derrotas.
Agora contra o ex-treinador, o São Paulo, atualmente em 13º, com 12 pontos, tenta se recuperar no Brasileirão. Nos últimos 11 jogos pela competição nacional, o time conquistou apenas duas vitórias.
Veja os três jogos do São Paulo contra Fernando Diniz:
06/03/2014 - São Paulo 4 x 0 Audax
21/02/2015 - São Paulo 4 x 0 Audax
19/04/2018 - São Paulo 2 x 2 Athletico-PR
Fonte: Gazeta Esportiva
-
0 Site oficial: Vasco firma contrato com 5 jogadores da base -
0 Site oficial: Descanse em paz, Geovani! -
0 Carlos Germano se emociona ao falar sobre a morte de Geovani -
0 Feminino: Vasco embarca para Manaus-AM; fotos -
0 CBF transmite a convocação para a Copa do Mundo 2026; assista TOP -
0 Futsal: Vasco anuncia reforço para a temporada -
1 Brant diz que é contra a gestão do associativo: 'Não deu, não dá...' TOP -
0 Feminino: Vasco enfrenta o 3B nesta quarta (20) -
0 Olimpia x Vasco: 26 mil ingressos vendidos para o duelo TOP -
0 GDA agradece recepção de organizadas do Grêmio em Porto Alegre