Diego Souza fala sobre a situação do Vasco e diz confiar no comando técnico
Os jogos que estão acontecendo no Espaço Hall, no Rio de Janeiro, reunindo nomes como Djalminha, Túlio Maravilha, Petkovic até Romário, proporcionando um verdadeiro espetáculo para os amantes da bola. Um dos participantes, Diego Souza, falou sobre a importância do evento e elogiou a iniciativa:
“Cara, é muito legal o Djalma fazer esse evento, com essa grandeza toda, com ídolos do passado. É muito bacana porque conseguimos competir, reencontrar velhos amigos e desfrutar de um jogo mais leve e divertido”, disse Diego em entrevista ao portal LeoDias.
Além do showbol, Diego Souza também falou sobre a situação do Vasco da Gama, que enfrenta um momento complicado financeiramente, passando por recuperação judicial. O jogador acredita que um novo investidor pode mudar os rumos do clube:
“Eu não sei se isso vai resolver, porque tá difícil. O Vasco é muito grande, e em breve deve chegar um investidor para que o clube consiga contratar um jogador de ponta e mudar de patamar”, afirmou.
Sobre o comando técnico, ele demonstrou confiança, mas ressaltou a necessidade de reforços: “O treinador conhece muito de Campeonato Brasileiro, sabe organizar o time, mas sem material humano as coisas ficam difíceis. Meu coração vascaíno espera que o Vasco seja grande novamente. O mais importante para o torcedor é trazer jogadores de qualidade, porque a torcida nunca abandonou o clube e nunca vai abandonar.”
Fonte: Portal Leo Dias
-
0 Vegetti adota discurso da torcida para o Vasco conseguir se classificar -
0 Notícias sobre o Vasco: 15 de dezembro de 2025 -
-
0 Vasco divulga informações sobre o evento do 1° jogo da final -
0 A charge da classificação contra o Fluminense e ida para a final ✍️ -
0 Edmundo fala sobre classificação do Vasco e projeta final; vídeo -
0 Léo Jardim faz post motivacional após ser decisivo nos pênaltis 🧠 -
0 A tabela básica das 38 rodadas do Brasileiro de 2026 TOP -
0 A rodada que o Vasco terá o primeiro clássico no Brasileiro de 2026 -
0 Diniz solta uma frase marcante na preleção do clássico; vídeo -
0 CBF detalha as primeiras rodadas do Brasileiro de 2026 TOP