Detalhes da venda Emerson Rodríguez pelo Inter Miami
Após se despedir do Vasco, o atacante Emerson Rodríguez já tem seu futuro encaminhado. Afinal, o jogador de 24 anos será vendido pelo Inter Miami ao Ludogorets-BUL por 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 8,8 milhões no câmbio atual).
Isso ocorre pouco após a rescisão com o Cruz-Maltino, que não tinha mais interesse em contar com o colombiano. Assim, ele seguirá fora do Inter Miami, que o vende time búlgaro para um contrato de três anos. As informações são do repórter Venê Casagrande, em publicação nesta sexta-feira (24).
Ainda de acordo com o jornalista, Emerson tinha sondagens de outros clubes de fora, como da Coreia do Sul e da França. Dessa forma, será a primeira experiência do atacante no futebol europeu. Ele começou a carreira na Colômbia, seu país de origem, atuando pelo Valledupar. Antes de chegar ao Brasil, já havia atuado no México (Santos Laguna).
Ao longo de 2024, o atacante esteve em campo pelo Vasco em 21 oportunidades, com dois gols e uma assistência. Com a camisa cruz-maltina, ele não conseguiu se firmar entre os titulares mesmo com a sequência quando David se lesionou.
Fonte: Jogada 10
-
0 Vasco estuda possibilidade de empréstimo de Vegetti -
0 Notícias sobre o Vasco: 22 de dezembro de 2025 -
-
0 Ao que tudo indica, Diniz permanecerá no comando em 2026 TOP -
0 Tchê Tchê entra na lista de negociáveis para 2026 TOP -
0 Mauricio Lemos não deve ficar para 2026 -
0 Maxime retorna ao Vasco no começo de janeiro e já sabe o seu futuro TOP -
0 Em respeito ao Vasco, Pumita não quis ouvir outro clube, revela canal -
0 AV: Vasco sondou Breno Lopes TOP -
0 Vasco faz sondagem por Pierre, ex-Fortaleza, diz canal TOP -
0 Vasco irá adquirir os direitos de Cuesta e tem prazo para fazer o pagamento TOP