Detalhes da proposta do futebol asiático por Hugo Moura
🚨Hugo Moura pode deixar o Vasco nesta janela de transferências. O volante recebeu uma proposta de um clube japonês e tem tratativas em andamento para uma saída.
O jogador tem contrato com o clube carioca somente até o fim do ano, mas ainda havia sido procurado para tratar da renovação do vínculo. Ele poderia assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de julho, caso não haja uma negociação concretizada já nesta janela. A proposta japonesa conta com uma valorização salarial para o atleta.
A informação foi publicada pelo jornalista Linniker Biondi e confirmada pelo ge. Pessoas próximas veem o jogador identificado com o clube e com um desejo inicial de permanecer no Vasco. A esposa de Hugo deu à luz ao terceiro filho do casal nos últimos dias, e a família encontra-se adaptada ao Rio de Janeiro.
A comissão técnica avalia Hugo Moura como peça importante no elenco, principalmente pela versatilidade e pelo número escasso de opções para o meio-campo. O volante disputou 11 jogos no Campeonato Brasileiro e não atingiu o limite estipulado pela CBF. Dessa maneira, o jogador ainda poderia atuar por outro clube na competição nacional em caso de propostas.
Fonte: ge
-
1 Vasco vai exercer a opção de compra de Robert Renan TOP -
1 Coletiva de Pedro Emanuel após classificação do Vasco na Sul-Americana -
-
0 Empresa tem alta procura por ingressos para Boca Juniors x Vasco TOP -
0 GE Vasco aborda atuação do Vasco contra o Santa Fe TOP -
0 Xaxá, ex-meia do Vasco, morre aos 74 anos -
0 Sub-16: Vasco empata com o Botafogo pelo Torneio Guilherme Embry -
0 Site oficial: Judô se destaca nos Jogos Escolares Brasileiros -
0 14ª participação em gols de Pumita Rodríguez na temporada -
0 Vasco posta foto de Robert Renan e Alan Saldivia TOP -
0 Campanhas do Vasco no Top 4 de competições internacionais