Desembargador comenta disputas judiciais envolvendo o Vasco nos últimos anos
O desembargador Eduardo Abreu Biondi, da 15ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), teceu comentários em sua decisão sobre a frequente judicialização envolvendo o Vasco. O magistrado lamentou que, há anos, o Vasco conviva com disputas judiciais envolvendo eleições, administração e legitimidade de dirigentes.
"Lamenta-se que um clube que construiu sua grandeza nos gramados permita que sua história seja continuamente escrita nos tribunais."
Segundo ele, o clube centenário acaba sendo enfraquecido com tais brigas judiciais. A decisão ainda conclui:
"As disputas judiciais passam. O desgaste institucional causado por elas permanece e atinge um patrimônio esportivo que pertence a milhões de torcedores apaixonados."
As informações são do perfil Estagiário Vasco, no X.
Análise dos recursos
O desembargador Eduardo Abreu Biondi decidiu que o recurso do Vasco deve ser analisado pela 20ª Câmara , que já lidou com outros recursos relacionados ao mesmo caso.
Com isso, o processo será transferido para essa câmara, e a liminar existente permanece válida. Cabe agora à 20ª Câmara decidir se mantém, altera ou revoga a liminar em questão.
Fonte: SuperVasco
-
0 Desembargador comenta disputas judiciais envolvendo o Vasco nos últimos anos TOP -
0 Sub-20: Vasco enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira (08) -
{#
-
1 Rayan se posiciona nas redes após eliminação para a Noruega TOP -
5 SAF: Desembargador não analisa o mérito do Vasco TOP -
0 Colômbia, de Andrés Gómez, é eliminada da Copa do Mundo -
0 Seleção de Andrés Gómez vai para a prorrogação contra a Suiça -
0 Grupo faz manifesto em apoio a Pedrinho: 'O momento exige...' TOP -
0 Vitória nega que Jair Ventura deixará o clube: 'Não saiu com proposta...' 💸 TOP -
0 Sub-20: Vasco registra o último treino do elenco cruzmaltino; vídeo -
0 Feminino: Vasco segue a preparação para enfrentar o São Paulo