Derrota para o Vitória foi a última de Felipe como interino
A derrota para o Vitória por 2 a 1, no Barradão, neste sábado (10), pela oitava rodada do Brasileirão, marcou o fim da sequência do Vasco sob o comando do interino Felipe Loureiro. O diretor técnico substituiu Fábio Carille em quatro jogos e não venceu nenhum.
A sequência de Felipe como treinador do Vasco foi melancólica. Começou com um empate em 1 a 1 contra o Operário pela Copa do Brasil, depois passou por três derrotas consecutivas, sendo dois vexames. Primeiro a equipe perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 em Brasília.
Depois da derrota para o Verdão, o Cruzmaltino foi goleado pelo Puerto Cabello por 4 a 1 na Venezuela e se tornou o primeiro time brasileiro a levar quatro gols de uma equipe venezuelana em competições da Conmebol.
Após o vexame histórico pela Sul-Americana, o Vasco voltou a frustrar sua torcida diante do Vitória. Com um a mais por mais de uma hora, o Cruzmaltino conseguiu levar a virada e perdeu o jogo com dois gols de Renato Kayzer.
Ao todo, o Vasco levou oito gols em quatro jogos e marcou três, somando um empate e três derrotas sob o comando de Felipe Loureiro. Além disso, o clube entrou na zona do rebaixamento pela primeira vez nesta edição do Brasileirão.
Fonte: Super Rádio Tupi
-
0 Podcast Cruzmaltino: Puma Rodríguez recebe proposta do Internacional -
0 Famosos lamentam perda do título da Copa do Brasil -
-
0 Súmula de Vasco 1 x 2 Corinthians pela Copa do Brasil 2025 -
0 Antonio Lopes esteve no Maracanã na final da Copa do Brasil -
0 Maricá, Nova Iguaçu, Flamengo... Os próximos 5 jogos do Vasco -
0 Rayan é o artilheiro da Copa do Brasil 2025 -
0 Retrospecto do Vasco em 22/12 -
0 Os vacilos cometidos pelo Vasco que custaram o título da Copa do Brasil 2025 -
0 Erros decisivos e falta de experiência pesam em final; análise -
0 Números de Andrés Gómez nos 4 jogos finais da Copa do Brasil