Derrota para o Vitória foi a última de Felipe como interino
A derrota para o Vitória por 2 a 1, no Barradão, neste sábado (10), pela oitava rodada do Brasileirão, marcou o fim da sequência do Vasco sob o comando do interino Felipe Loureiro. O diretor técnico substituiu Fábio Carille em quatro jogos e não venceu nenhum.
A sequência de Felipe como treinador do Vasco foi melancólica. Começou com um empate em 1 a 1 contra o Operário pela Copa do Brasil, depois passou por três derrotas consecutivas, sendo dois vexames. Primeiro a equipe perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 em Brasília.
Depois da derrota para o Verdão, o Cruzmaltino foi goleado pelo Puerto Cabello por 4 a 1 na Venezuela e se tornou o primeiro time brasileiro a levar quatro gols de uma equipe venezuelana em competições da Conmebol.
Após o vexame histórico pela Sul-Americana, o Vasco voltou a frustrar sua torcida diante do Vitória. Com um a mais por mais de uma hora, o Cruzmaltino conseguiu levar a virada e perdeu o jogo com dois gols de Renato Kayzer.
Ao todo, o Vasco levou oito gols em quatro jogos e marcou três, somando um empate e três derrotas sob o comando de Felipe Loureiro. Além disso, o clube entrou na zona do rebaixamento pela primeira vez nesta edição do Brasileirão.
Fonte: Super Rádio Tupi
-
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de dezembro de 2025 -
0 Andrés Gómez é uma boa notícia para o torcedor em 2025 TOP -
-
0 Diniz faz uma analogia após o Vasco ficar com o 2° lugar; vídeo TOP -
0 Diniz abraçou e consolou o filho no estacionamento do Maracanã; vídeo TOP -
1 O cenário é pessimista? E o cronograma para 2026? Diniz fala em coletiva TOP -
0 Rival: Lance de Hugo Souza contra o Vasco vira assunto na web 😳 TOP -
0 Diniz: 'Se a gente vender o Rayan, não vamos contratar outro' TOP -
0 Diniz criticou a arbitragem de Wilton Pereira: 'Ele estava...'; vídeo TOP -
0 Rayan foi o destaque Sofascore do Vasco contra o Corinthians; números -
0 'O Vasco era melhor e a torcida ditava o ritmo'; foto TOP