Derrota para o Vitória foi a última de Felipe como interino
A derrota para o Vitória por 2 a 1, no Barradão, neste sábado (10), pela oitava rodada do Brasileirão, marcou o fim da sequência do Vasco sob o comando do interino Felipe Loureiro. O diretor técnico substituiu Fábio Carille em quatro jogos e não venceu nenhum.
A sequência de Felipe como treinador do Vasco foi melancólica. Começou com um empate em 1 a 1 contra o Operário pela Copa do Brasil, depois passou por três derrotas consecutivas, sendo dois vexames. Primeiro a equipe perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 em Brasília.
Depois da derrota para o Verdão, o Cruzmaltino foi goleado pelo Puerto Cabello por 4 a 1 na Venezuela e se tornou o primeiro time brasileiro a levar quatro gols de uma equipe venezuelana em competições da Conmebol.
Após o vexame histórico pela Sul-Americana, o Vasco voltou a frustrar sua torcida diante do Vitória. Com um a mais por mais de uma hora, o Cruzmaltino conseguiu levar a virada e perdeu o jogo com dois gols de Renato Kayzer.
Ao todo, o Vasco levou oito gols em quatro jogos e marcou três, somando um empate e três derrotas sob o comando de Felipe Loureiro. Além disso, o clube entrou na zona do rebaixamento pela primeira vez nesta edição do Brasileirão.
Fonte: Super Rádio Tupi
-
0 Baran: Notícia sobre Pedrinho 'pegou todo mundo de surpresa'; vídeo -
0 Ancelotti pode ser fundamental na venda de Rayan, chamado de 'novo Adriano' -
-
0 Vasco tenta segurar Rayan até a Copa do Mundo; o que o atacante espera -
0 Sub-20: De saída para clube goiano, Léo Jacó se despede em rede social -
0 E a proposta? Imprensa chilena cita o Vasco ao falar sobre Alan Saldivia -
0 Desgaste, questões pessoais... Pedrinho fala sobre eleição para aliados 👀 -
0 Vasco tem conversas com uma casa de apostas e um banco, diz jornalista 🤑 TOP -
0 Feliz Natal! 🎄 -
0 Notícias sobre o Vasco: 24 de dezembro de 2025 -
0 Sub-20: Vasco vence o Madureira em jogo treino