Demissão de Rafael Paiva divide opiniões na web; reações
O Vasco chegou à sua quarta derrota seguida no Brasileirão. Neste domingo (24), foi superado pelo Corinthians, em Itaquera, na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, ao perder de 3 a 1. O resultado levou à demissão do técnico Rafael Paiva.
O técnico, que estava no Sub-20 do Cruz-Maltino, assumiu o Vasco em duas ocasiões: primeiro, após a saída de Ramón Díaz, e, na segunda vez, com a demissão de Álvaro Pacheco. No entanto, a demissão de Paiva dividiu a opinião dos torcedores vascaínos nas redes sociais.
Afinal, Rafael Paiva tirou o time da zona de rebaixamento e o levou até as semifinais da Copa do Brasil, algo que não acontecia desde 2011, quando conquistou o título. O Vasco atingiu os 43 pontos, mas não vence há quatro jogos e vê a briga por Libertadores distante. Assim, quem defende Paiva precisa enaltecer seus feitos e criticar os dirigentes, entre eles Pedrinho, enquanto quem critica fala abertamente sobre as escolhas do agora ex-técnico.
Números de Rafael Paiva no Vasco
Rafael Paiva comandou a equipe em 35 partidas, obteve 13 vitórias, 10 empates e 12 derrotas. Com sua saída, quem deve assumir o comando é Felipe Loureiro, atual diretor técnico do Vasco.
Fonte: Jogada 10
-
0 Jornalista questiona atuações de Coutinho: 'Se você tem 4 jogos...' -
0 Vasco estuda possibilidade de empréstimo de Vegetti TOP -
-
0 Notícias sobre o Vasco: 22 de dezembro de 2025 -
0 Ao que tudo indica, Diniz permanecerá no comando em 2026 TOP -
0 Tchê Tchê entra na lista de negociáveis para 2026 TOP -
0 Mauricio Lemos não deve ficar para 2026 TOP -
0 Maxime retorna ao Vasco no começo de janeiro e já sabe o seu futuro TOP -
0 Em respeito ao Vasco, Pumita não quis ouvir outro clube, revela canal TOP -
0 AV: Vasco sondou Breno Lopes TOP -
0 Vasco faz sondagem por Pierre, ex-Fortaleza, diz canal TOP