Decisão de Vegetti de cobrar seu ex-clube repercute na imprensa argentina
‼️💣 VEGETTI INICIOU UM JULGAMENTO CONTRA BELGRANO 🔵🏴☠️
O atual artilheiro do Vasco da Gama (tem 17 gols em 28 jogos em 2025) cobra uma diferença gerada pelo câmbio aplicado a ele durante sua passagem pelo Pirata.
💵 Com base no alto passivo que o clube apresentou no último balanço, o conflito foi descoberto e soube-se que o valor reivindicado pelo jogador ultrapassaria 800 milhões de pesos.
🗣️ "Quando o sócio perguntou sobre o aumento do passivo, tivemos que informá-lo. Sim, estamos atualmente em um processo contra Pablo Vegetti. De acordo com a posição dele, há uma diferença na taxa de câmbio naquele registro. E temos uma provisão no balanço patrimonial caso o tribunal determine que o jogador está certo", declarou Lucas Bustos, tesoureiro do Belgrano.
🗣️ Após a reunião, Luis Fabián Artime, presidente do Pirata, explicou: "Dissemos que era para um julgamento e um membro perguntou quem era e tivemos que dizer a ele quem era. É o Vegetti. Estou fora disso. Cada um defende seus direitos. Como presidente, tenho que defender os direitos de Belgrano. Eu era um jogador... E não, eu não entendo."
Fonte: X do Diario Olé
-
0 Como está o andamento da barca do Vasco para 2026 -
0 Basquete: Léo Figueiró fala sobre contratações e dispensas no elenco; vídeo 🏀 -
-
0 Roberto Dinamite é homenageado duas vezes em Duque de Caxias; vídeo 👑 -
0 Arias, especulado no Vasco, terá reunião com os dirigentes do Wolverhampton TOP -
0 Conversas com Otamendi são positivas, mas possível vinda não será para agora TOP -
0 Mercado da Bola - Vasco: Hugo Moura -
0 Empresário de Nuno Moreira é questionado se o atacante fica no Vasco em 2026 TOP -
0 Zé Gabriel, ex-Vasco, deve jogar no Sport em 2026 -
0 Matheus França pode ter a sua situação definida no início de 2026 TOP -
0 Hugo Moura pode ser negociado se o Vasco enxergar oportunidades de mercado TOP